TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lojas Linna lançam e-commerce e ampliam presença no digital
   
     
 


12/09/2019

Lojas Linna lançam e-commerce e ampliam presença no digital
Loja online da rede foi lançada em maio deste ano em soft opening

As Lojas Linna, empresa especializada em artesanato, festas e decoração, anunciaram em maio o lançamento em soft opening da loja online, que possibilitará a compra de produtos pela internet e a retirada de encomendas em lojas físicas ou o recebimento em qualquer parte do Brasil. Além do investimento de R$ 600 mil em operação, logística, tecnologia, estrutura e equipe de mídia do e-commerce da marca, haverá a continuação de projetos de visual merchandising e repaginação das lojas, que têm previsão de término para 2020.

Segundo a CEO e diretora das Lojas Linna, Rosi Frigo Luz, a ideia de criar uma loja online surgiu após um momento de expansão significativa na área de e-commerce, que cresceu 12% em 2018 no país, e devido à necessidade dos próprios clientes. “Nossa marca faz parte da família de muitas pessoas, sendo indicada por gerações de avós, mães e filhas. Com o passar do tempo, essas recomendações passaram a atingir locais onde a Linna não está presente fisicamente e começamos a receber clientes de fora e cada vez mais solicitações de envio por correio ou por conhecidos”, afirma.

Entre os principais benefícios, estão a possibilidade dos clientes de outros estados terem acesso a produtos que não são vendidos ou facilmente encontrados onde residem, de acordo com a gerente de e-commerce e marketing digital da Linna, Michelle Silva. Para os consumidores que já conhecem a Linna, o objetivo é oferecer o conforto de comprar pelo computador ou pelo celular e receber os produtos em casa ou no escritório. “Nosso propósito é facilitar a vida do cliente e nunca deixar que ele fique sem o que precisa”, conclui Michelle.

Sobre as Lojas Linna

Com sete lojas em Porto Alegre e região metropolitana, a Linna é referência em produtos para artesanato, festas e decoração no Rio Grande do Sul. A empresa oferece mais de 30 mil itens, que são distribuídos por setores como aviamentos, papelaria, pintura, artigos decorativos, artigos para velas, cestaria, gesso, cerâmica, vidro, peças para bijuterias, tecidos e artigos para festas.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Luisa Soares
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br