TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred Porto Alegre traz Tiago Abravanel exclusivamente para seus associados
   
     
 


11/09/2019

Unicred Porto Alegre traz Tiago Abravanel exclusivamente para seus associados
Evento é um presente para os cooperados aniversariantes do quadrimestre

Estar junto e levar prosperidade e alegria para a vida de seus cooperados. Este é um dos principais propósitos da Unicred Porto Alegre. Isso se confirma não apenas na prestação de um serviço de excelência, mas também em proporcionar momentos especiais e de união. Este é o caso do evento de Aniversariantes do Quadrimestre, que a cooperativa promove três vezes ao ano. 

“É um presente exclusivo que a Unicred Porto Alegre proporciona aos cooperados e seus convidados. É um momento de celebração para estreitar os laços e estar juntos, mostrando a grande família que a cooperativa representa”, destaca Dr. José Cesar Boeira, presidente do Conselho de Administração da instituição financeira cooperativa. 

A segunda edição de 2019 do evento acontece no dia 11 de setembro, no Teatro do Bourbon Country. A atração será o Baile do Abrava, uma festa cheia de animação comandada pelo músico e ator Tiago Abravanel. O espetáculo une dança e música de vários estilos, fazendo um resgate de sucessos que estiveram nas paradas musicais brasileiras desde a década de 1970. 

E a noite não será apenas de comemoração. Durante o encontro, a Unicred Porto Alegre, disseminando ainda mais o espírito de cooperação e solidariedade, irá recolher doações de produtos de higiene, que são repassados para instituições beneficentes. “Essas são ações perenes, pois o cooperativismo anda de mãos dadas com o espírito solidário. Trabalhamos para fazer a diferença na sociedade como um todo”, acrescenta Dr. José Cesar Boeira. 

Sobre a Unicred Porto Alegre

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro exclusiva para profissionais da área da saúde, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred Porto Alegre possui mais de R$ 1 bilhão de ativos, conta com 18 agências que atendem mais de 15 mil cooperados. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/poa ou Facebook e Instagram @unicredportoalegre.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Luciana Cunha - Martha Becker Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Arquivo pessoal


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br