TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred Ijuí inaugura agência em Três Passos
   
     
 


10/09/2019

Unicred Ijuí inaugura agência em Três Passos
Nova unidade faz parte do plano de expansão da cooperativa na região

 A Unicred Ijuí, cooperativa do Sistema Unicred RS, inaugurou a primeira agência na cidade de Três Passos, região Noroeste do Estado. Localizada na Rua Getúlio Vargas, 1162 – Centro, a agência conta com um espaço amplo e moderno de 127m², para prestar um atendimento de excelência e levar a mensagem do cooperativismo cada vez mais longe. 

O evento de inauguração ocorreu na noite da última quinta-feira (5/09), quando as diretorias da Unicred RS e da Unicred Ijuí brindaram mais esta conquista junto aos seus cooperados, colaboradores, parceiros e autoridades. “A chegada em Três Passos reforça nosso compromisso de prosperidade com nossos cooperados e nas regiões onde atuamos, pois acreditamos que não existe crescimento sem cooperação”, comenta Dr. Paulo Abreu Barcellos, presidente do Conselho de Administração da Unicred RS. 

O vice-presidente da Unicred Central RS e também Presidente da Unicred Ijuí, Dr. Samir El Ammar, salienta a importância da chegada ao município. “Nossa vinda representa mais um movimento da Unicred no processo de expansão das suas atividades. A região é promissora e temos absoluta certeza que realizaremos um trabalho de excelência com nossos cooperados desta importante cidade do Estado”, enfatiza. 

A agência de Três Passos irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. “Esta nova unidade oferece a possibilidade de atendermos as pessoas da região de forma próxima, estabelecendo um relacionamento direto e claro. A unidade está equipada para receber da melhor maneira os cooperados, com a modernidade necessária e o tradicional atendimento de qualidade oferecido pela Unicred”, afirma Marcos Roberto de Souza, gerente da unidade de negócios de Três Passos. 

A Unicred Ijuí atua há 23 anos, abrangendo quase 50 municípios e com mais de 1,5 mil associados. Entre suas atividades, a singular busca oferecer oportunidades financeiras diferenciadas a partir de um relacionamento apoiado na transparência, credibilidade e segurança. Além disso, também desenvolve ações na área de responsabilidade social, como o financiamento a uma escola de atividades artísticas e culturais voltada para crianças e adolescentes dos 8 aos 15 anos. 

Sobre Unicred RS

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. O Sistema Unicred RS possui 12 cooperativas e 68 unidades de negócios que representam 61 mil cooperados, R$ 3,8 bilhões de ativos e 2 bilhões na carteira de crédito. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Eduardo Vidal - Martha Becker Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br