TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Conviva, novo espaço que une cafeteria e bar, abre em Canoas
   
     
 


09/09/2019

Conviva, novo espaço que une cafeteria e bar, abre em Canoas
Coffee, beer, lounge. Este é o conceito do Conviva, que acaba de inaugurar em Canoas

Moderno, despojado e aconchegante, ele foi projetado para estar aberto ao longo do dia atendendo a diferentes necessidades de seus clientes. Os visitantes poderão apreciar um bom café, doce ou lanche, compartilhar bons momentos no lounge e trabalhar, estudar ou apenas desfrutar de um tempo degustando os itens do cardápio, e ainda fazer um happy hour ou curtir um bar à noite. Com abertura às 9h e fechamento às 24h, o Conviva está localizado na avenida Dr. Sezefredo Azambuja, 2.042. 

O novo espaço surgiu da união entre o engenheiro Francisco Pelzer e a nutricionista Monique Moreira. Da vontade de ter um empreendimento próprio que reunisse os seus estilos e algumas de suas paixões, o casal idealizou um ambiente acolhedor que busca proporcionar bons momentos. “Como bons amantes de café, cerveja e quitutes gostosos, pensamos em um local que fosse uma celebração à convivência, à simplicidade e ao bem-estar. O Conviva reflete a nossa filosofia de vida de acreditar que a felicidade está em ser simples”, destaca Monique. 

Gastronomia e bebidas 

O cardápio do Conviva está a cargo do chef Arthur Cadmiel, que incluiu opções de cafeteria e café da manhã, lanches, doces, petiscos e pratos. No menu do café da manhã, estão os tradicionais ovos mexidos, omelete com vegetais, avocado toast, quiches, tortas e torradas. Para o período da noite, uma seleção especial entra em cena às 18h, com opções que podem ser compartilhadas, como frango frito, batatas e bacon, húmus e kafta, além de pratos individuais, como saladas, sanduíches, pizzas, choripán e o hambúrguer conVIVA, feito com pão de brioche, burguer de costela, bacon, cebola caramelada e molho de cheddar e red ale. A casa também conta com variadas sobremesas, como brownie acompanhado de sorvete e calda, torta de maça e torta de chocolate vegana.

No menu de bebidas, cafés, sucos e kombucha – bebida fermentada não alcoólica – , além das cervejas e drinks. São 10 tipos de cerveja servidas em torneiras, desde as mais leves, como Pilsen, Lager e Witbier, passando por sabores mais fortes e encorpados, como Ambar Ale, Red Ale e Weiss, e indo até os sabores mais intensos e lupulados, como Stout e IPA. Os drinks, como diferencial, também serão servidos em torneiras em duas opções: Moscow Mule, que tem como base gengibre e limão, e o Nude, frisante com sabor de hibisco, limão e capim cidró. 

Simplicidade 

Com um estilo arquitetônico que lembra um loft industrial, com aplicações de ferro preto e lâmpadas incandescentes, o Conviva também aposta em um ambiente que lembra a sala de casa, com sofás e mesas individuais e compartilhadas. Assim, é ideal para a realizar reuniões profissionais, para trabalhar com o notebook, para encontrar os amigos e passar o tempo de forma descontraída.

Conviva

Endereço: Av. Dr. Sezefredo Azambuja Vieira, 2042 / Bairro: Moinhos de Vento (Canoas | RS)

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 24h

Fonte: Prática
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br