TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unimed Porto Alegre oferece apoio gratuito para quem deseja parar de fumar
   
     
 


09/09/2019

Unimed Porto Alegre oferece apoio gratuito para quem deseja parar de fumar
Encontros com profissionais de saúde especializados auxiliam na cessação do hábito altamente prejudicial à saúde

Para ressaltar a importância de abandonar o vício e auxiliar quem deseja parar de fumar, a Unimed Porto Alegre está com inscrições abertas para a turma do Grupo Viver Bem Sem Cigarro. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de setembro, pelo telefone 4004-2040, opção 6, ou pelo site unimedpoa.com.br/blogviverbem. A atividade é gratuita e aberta à comunidade.

Além de vitimar mais de 6 milhões de pessoas no mundo, a Organização Mundial da Saúde projeta que, até 2020, o tabaco será a causa de mais de 7,5 milhões de mortes. Por meio de encontros realizados com profissionais de saúde especializados, o grupo oferece informações sobre o risco do vício, benefícios de parar de fumar, orientações para lidar com a abstinência e a dependência, e apoio no processo de cessação e de hábitos de vida mais saudáveis. As reuniões iniciam em 24 de setembro, às 18h, no Espaço Viver Bem (Rua Miguel Tostes, 823 – Rio Branco - Porto Alegre/RS).

Sobre a Unimed Porto Alegre

Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana, Centro-Sul e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Conta com mais de 700 mil beneficiários e 346 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A cooperativa conta com aproximadamente 6.800 médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui hospital em Guaíba, laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia e Infusão, prontos-atendimentos, Clínicas de Vacinas, Espaços Viver Bem, Unidade de Atendimento Pediátrico e SOS Emergências Médicas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br