TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Claro lidera crescimento de Pós-Pago pelo nono mês consecutivo
   
     
 


06/09/2019

Claro lidera crescimento de Pós-Pago pelo nono mês consecutivo
O mais recente balanço da Anatel sobre o setor de telefonia móvel, referente ao mês de julho de 2019, revela que a Claro lidera o crescimento no segmento Pós-Pago pelo nono mês consecutivo

A companhia adicionou 288 mil novos clientes em sua base pós-paga, chegando a mais de 25,6 milhões de acessos. A maior parcela de crescimento no segmento Pós-Pago é resultado da Portabilidade, ou seja, de clientes provenientes de outras operadoras que trouxeram seu número para a Claro. 

No Pós-Voz – que é o segmento de maior valor paras as companhias –, a Claro também acelerou e subiu mais uma posição. O Pós-Voz inclui as vendas de planos de voz e dados, diretamente associadas ao uso crescente de smartphones no país. No mês de julho, a Claro liderou o crescimento no segmento, com 180 mil novos acessos, o que corresponde a mais de 70% do avanço total do mercado no período – que adicionou 249 mil acessos no Pós-Voz. 

“A Claro vem trabalhando na oferta de serviços inovadores, somados a significativos investimentos em rede, para uma entrega de melhor qualidade e maior cobertura. Com planos de fácil entendimento e ofertas diferenciadas, como os Passaportes que permitem falar e navegar no exterior como se estivesse no Brasil,  e com a chancela da internet móvel mais rápida do Brasil e do 4.5G. Estamos abraçando um resultado já esperado, com um crescimento sólido e constante”, explica Paulo Cesar Teixeira, CEO da Unidade de Consumo e PME da Claro. 

Além da fatia de mercado, a Claro também avançou na implantação do 4.5G. A companhia lidera o número de municípios com a tecnologia – 1.381 –, já cobrindo cerca de 70% da população do país.

Fonte: In Press Porter Novelli
Autor: Cláudia Castro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br