TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Mercado de carnes premium cresce 2% ao ano e movimenta negócios
   
     
 


06/09/2019

Mercado de carnes premium cresce 2% ao ano e movimenta negócios
Scheer Churrasqueiras desenvolve equipamentos para o preparo de cortes especiais

Soluções patenteadas contam com as principais certificações internacionais e já são exportadas para mais de 80 países. Inovações serão apresentadas na Equipotel.

O mercado de carnes premium cresce 2% ao ano no Brasil, conforme dados do IBGE. Para atender à demanda, toda a cadeia produtiva vem se reinventando e investindo em tecnologia de ponta, gerando novas oportunidades de negócios, no Brasil e no exterior. Os cuidados se estendem também aos equipamentos para o preparo dos chamados cortes especiais. 

Com expertise de mais de 40 anos no segmento, a Scheer Churrasqueiras se consolidou como referência mundial na produção de churrasqueiras profissionais. Seus equipamentos estão nos melhores restaurantes e hotéis em mais de 80 países. Além da fábrica, no pólo industrial de Caxias do Sul-RS, a marca conta com estrutura nos EUA,  Austrália e Japão. 

De 10 a 13 de Setembro, a indústria gaúcha apresenta suas inovações na Equipotel. A maior feira de hotelaria e hospitalidade do país reunirá profissionais de hotéis, bares, restaurantes e congêneres no SP Expo, em São Paulo. Os produtos da Scheer são patenteados e empregam tecnologia de ponta. Além do Inmetro, a marca é certificada nos principais mercados em que atua. É a única indústria brasileira do segmento a obter a certificação americana “UL”, o mais respeitado instituto de standard de segurança. Também conta com as certificações americanas “ETL” e “NSF”, esta que atesta padrões de qualidade higiênica. Recebeu a certificação “AGA”, da Associação de Gás Australiana. 

Dentre os destaques na Equipotel estão os equipamentos que assam no sistema de Parrilla, método consagrado por argentinos e uruguaios. As carnes são preparadas em medalhões, sobre grelhas com canaletas em “V”, que escoam a gordura e evitam o seu contato com o fogo e a subida de labaredas. Confira alguns lançamentos: 

Parrilla 675

Essa inovadora linha de Parrilas é modular. A altura das grelhas é controlada por volantes frontais. Isso permite segmentar o equipamento separando nichos específicos para cada tipo de carne. Uma churrasqueira de três metros, por exemplo, pode ser dividida em três seções de 1 metro cada. Sua estrutura tubular é mais robusta e, dessa forma, muito mais resistente. 

Parrilla 695

Mais compacta, é composta por um módulo único e dispensa a construção em alvenaria. Suas grelhas são movimentadas por um volante lateral. A base com rodízios facilita sua limpeza e manutenção.Em aço inox de alta qualidade, nas especificações 304 ou 430. A parte inferior conta com as opções Black (foto) ou Inox. 

Scheer Churrasqueiras: (54) 3224–3066 – www.scheer.com.br – Caxias do Sul–RS 

Fotos: Hiram Voges | Scheer Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: roberto ozano
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br