TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sentinela Security participa do evento Mind The Sec
   
     
 


06/09/2019

Sentinela Security participa do evento Mind The Sec
Principal canal no Brasil da israelense IntSights, empresa gaúcha marca presença com palestra sobre Dark Web

Pela primeira vez, a empresa gaúcha Sentinela Security participará do Mind The Sec, principal conferência sobre Segurança da Informação e Tecnologia do continente, que acontece nos dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo. Além de levar um time de engenheiros para realizar demonstrações de produtos, a Sentinela será responsável por uma das palestras do evento: "Dark Web Tour", com Juan Marin (Sales Engineer Manager for LATAM, IntSights Cyber Intelligence), que aterrissa diretamente dos Estados Unidos para o evento.

O que era antes uma fábula da imaginação, a Dark Web evoluiu para algo semelhante à uma loja online onde, nações, hackers e até cybers criminosos menos sofisticados, podem comprar malware, crimeware-as-a-service, emails e senhas de pessoas importantes, números de cartão de crédito, contas de banco e mais.

Atualmente, a Sentinela Security é o principal canal no Brasil da IntSights, empresa israelense de Threat Inteligence que possui uma plataforma de monitoramento de ameaças externas como planejamento de cyber-ataques, vazamento de informações, sites falsos para roubo de informações, informações de VIPs, páginas em redes sociais falsas, aplicativos da empresa com malwares e proteção de marca. Possui módulos de automatização de resposta a incidentes e um suporte 24 horas com analistas de diversas partes do mundo, que monitoram constantemente fóruns de hackers.

Sobre Sentinela Security 

Fundada em 2004, em Porto Alegre, por André Fávero, a Sentinela Security colabora com inúmeras organizações que buscam se proteger de ataques de toda ordem, garantido a segurança tecnológica delas. Para isso, conta com uma equipe de profissionais experts em diversas áreas, que agem na pronta identificação de riscos e vulnerabilidades, bem como na implementação dos controles de segurança mais adequados para cada cliente.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Débora Tessler - TSSLR Conteúdo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcelo Donadussi


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br