TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Revolução Guarida - Seu grito de casa nova
   
     
 


05/09/2019

Revolução Guarida - Seu grito de casa nova
Procurando imóvel para comprar? De 06 a 30 de setembro, imóveis residenciais com descontos de até 40%!

A Guarida Imóveis promove de 6 a 30 de setembro, em todas as as agências da rede, a campanha de vendas Revolução Guarida. A ação aproveita um momento oportuno da economia, em que o cenário está favorável ao mercado imobiliário - com uma nova modalidade de financiamento, a de juros atrelados à inflação oficial e com a redução da taxa básica da economia, a Selic, que hoje está em 6% ao ano - para oferecer descontos de até 40% em imóveis selecionados. Além da significativa redução de valores, a campanha viabiliza, em parceria com a D'Linea, condições e vantagens exclusivas* de compra ao cliente. 

Estarão disponíveis, para além dos imóveis residenciais selecionados para a campanha Revolução Guarida, uma grande variedade de imóveis - desde os mais econômicos, até opções de médio e alto padrão. 

A Guarida Imóveis conta com um time de corretores de vendas capacitados para um atendimento personalizado ao cliente, com total apoio na busca pelo imóvel dos sonhos e no fechamento do melhor negócio, com muita transparência e segurança para todos os envolvidos. Confira os imóveis participantantes da ação em www.guarida.com.br

SOBRE A GUARIDA

No ramo imobiliário desde 1977, a Guarida tem ampliado significativamente sua participação no mercado gaúcho. Conta com cerca de 500 profissionais para atender aproximadamente 100 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios, e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da região sul do país certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. A empresa consolidou, em 2016, seu programa de governança corporativa e passou fazer parte do Grupo Guarida. O Grupo engloba as empresas Guarida Imóveis, Guafran e Guasegs, prestando serviços nas áreas de administração de aluguéis, condomínio e venda de imóveis, franquias imobiliárias e corretora de seguros. Também já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores Empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute, Top of Mind da Revista Amanhã, Top Ser Humano, Marcas de Quem Decide do JC e Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS. Pelo terceiro ano consecutivo, a Guarida também recebeu o Selo de Excelência em Franchising da ABF, concedido às empresas que se destacam nos quesitos qualidade, excelência em serviços e relacionamento com suas franquias.

Fonte: Guarida Imóveis
Autor: Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br