TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Delegação da BRIO participa do 3º Congresso Latino Americano de Gestão Eficaz para Arenas e Estádios
   
     
 


05/09/2019

Delegação da BRIO participa do 3º Congresso Latino Americano de Gestão Eficaz para Arenas e Estádios
Evento acontece no dia 6 setembro, durante o Brasil Futebol Expo em São Paulo

Considerada a principal feira sobre negócios e futebol no país, a Brasil Futebol Expo (BFE), promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), será sede do 3º Congresso Latino Americano de Gestão Eficaz para Arenas e Estádios. Na ocasião, uma delegação da BRIO – SPE Holding Beira-Rio S/A estará presente mais uma vez para acompanhar as tendências, estratégias e novas tecnologias para a administração dos complexos multiusos. O evento acontece no dia 06/09, durante a Expo, que ocorre de 05 a 08/09, no Centro de Eventos ProMagno, em São Paulo.

A iniciativa reúne os principais líderes de clubes esportivos e gestores de arenas e estádios da América Latina. “O Congresso é uma oportunidade de aproximar cada vez mais os gestores dos principais estádios e arenas de futebol, assim como compartilhar experiências de gestão e expandir a nossa rede de contatos”, destaca Paulo Pinheiro, CEO da BRIO.

A delegação a BRIO será composta pelos seus profissionais e parceiros. Estarão presentes o CEO, Paulo Pinheiro; a Gerente de Comercialização e Marketing, Carla Plentz; o Gerente de Operações e Patrimônio, Jean Carlos Stuart Mac Ginity; a Gerente de Administração e Finanças, Paula Grau Friedrich; e o sócio-diretor do escritório Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados, Fabio Milman.

Em 2018, a segunda edição do Congresso Latino Americano de Gestão Eficaz para Arenas e Estádios ocorreu no Beira-Rio, com a realização também do Grupo Imply. Mais informações podem ser obtidas pelo site brasilfutebolexpo.com.br/a-expo/ 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Paola Cunha
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Vini Dalla Rosa


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br