TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Doenças crônicas são tema de oficina da Unimed Porto Alegre
   
     
 


05/09/2019

Doenças crônicas são tema de oficina da Unimed Porto Alegre
Com o objetivo de promover ações educativas em saúde para clientes portadores de doenças crônicas não transmissíveis, a Unimed Porto Alegre oferece duas edições da oficina Dicas de Saúde neste mês

As atividades acontecem nos dias 11 de setembro, das 18h30 às 19h30, e 28 de setembro, das 10h às 11h, ambas no Espaço Viver Bem (Rua Miguel Tostes, 823 - Rio Branco).

 

Segundo dados da Pesquisa Nacional de Saúde (PNS), 40% dos brasileiros vivem com pelo menos uma doença crônica, o que equivale a 57,4 milhões de pessoas. Muitas dessas doenças estão associadas a hábitos de risco, como tabagismo, excesso de peso, má alimentação e sedentarismo. As atividades propostas têm como objetivo informar sobre mudanças de hábitos que previnem essas doenças e são essenciais para uma melhor qualidade de vida.

 

A atividade faz parte do Programa Viver Bem. Para participar da oficina, que é gratuita e exclusiva para clientes, titulares e dependentes da Unimed Porto Alegre, é preciso realizar inscrição pelo 4004-2040, opção 6, ou em unimedpoa.com.br/blogviverbem.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br