TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
CCG lança campanha #EuOuçoVocê, em apoio ao movimento Setembro Amarelo
   
     
 


05/09/2019

CCG lança campanha #EuOuçoVocê, em apoio ao movimento Setembro Amarelo
Ação inclui palestras para público interno e peças de conscientização sobre saúde mental

O CCG está lançando a campanha #EuOuçoVocê, que reforça o apoio da operadora ao Setembro Amarelo, mês no qual é intensificada a discussão sobre a conscientização e prevenção ao suicídio. As peças da campanha, disponíveis em cards na fanpage da marca, evidenciam a necessidade do diálogo e do amparo de amigos e familiares quanto ao enfrentamento dos problemas relacionados à saúde mental. 

O conceito é apresentado em cartazes na cor amarela, nos quais os personagens se abraçam, demonstrando apoio, acolhimento e compreensão. As peças trazem frases como “Você não está sozinho”, “Uma simples conversa pode fazer a diferença” e “ A felicidade está nos pequenos detalhes”, enfatizando a necessidade de saber ouvir e dialogar nos momentos de sofrimento. Ainda para o público externo, a ação contará com figurinhas de WhatsApp que acompanham a arte da campanha e que poderão ser livremente compartilhadas. 

Já para os seus colaboradores, o CCG preparou duas palestras sobre o tema. No dia 12 de setembro, às 14h, e no dia 13 de setembro, às 9h, serão realizados encontros com o tema “É possível aliviar seu sofrimento?”, ministradas pela psicóloga Luziane Mota da Silva, e pelo psiquiatra Fábio Carrara. 

Ficha Técnica:

Anunciante: Centro Clínico Gaúcho

Campanha: #EuOuçoVocê

Agência: Bistrô

Atendimento: Leonardo Viana

Aprovação Cliente: Mariana Rossari

Direção de Criação: Alessandro Garcia

Direção de Arte: Caroline Volpato

Redação: Henrique Chaparro 

Fonte: Prática
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br