TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Ricardo Amorim será o palestrante do próximo Unimed Conhecimento
   
     
 


03/09/2019

Ricardo Amorim será o palestrante do próximo Unimed Conhecimento
O economista e apresentador do Manhattan Connection, do Globonews, irá debater sobre oportunidades de negócio no setor de saúde em ciclo de palestras promovido pela Unimed Porto Alegre

Debater sobre a economia brasileira e as novas oportunidades para o setor de saúde no cenário atual sempre será uma ocasião de reflexão. Por isso o ciclo de palestras do Unimed Conhecimento, evento promovido pela Unimed Porto Alegre e voltado aos cooperados  e colaboradores, apresenta o economista, influenciador e debatedor do Manhattan Connection, Ricardo Amorim. A palestra acontece dia 5 de setembro, a partir das 19h30, no Teatro da AMRIGS (Av. Ipiranga, 5311). 

Pós-graduado em Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris e com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro global, foi considerado pela revista Forbes o economista mais influente do Brasil. No comando de uma assessoria econômico-financeira, um dos apresentadores do programa Manhattan Connection, da Globonews, irá trazer para debate temas como a economia brasileira e global, e oportunidades de negócios no setor de saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Unimed Porto Alegre
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br