TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Mosaico do Agronegócio 2020 promoverá integração entre campo, pessoas e tecnologia
   
     
 


31/08/2019

Mosaico do Agronegócio 2020 promoverá integração entre campo, pessoas e tecnologia
Evento promovido pela SIA, será realizado em junho do próximo ano foi lançado oficialmente na Expointer 2019

O Mosaico do Agronegócio, evento realizado pela SIA - Serviço de Inteligência em Agronegócio, terá sua quarta edição em 2020, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Com o tema "Integrando Lavoura-Pecuária-Pessoas e o Mundo Digital", ocorrerá dos dias 17 a 19 de junho do ano que vem.

O lançamento oficial do evento ocorreu nesta terça-feira, 27/08, na Expointer 2019, em Esteio, maior evento de agronegócio na América Latina. A empresa realizará um coquetel para produtores, empresas e convidados, no qual mostrará mais sobre o que se pode esperar do Mosaico 2020.

Para os organizadores do Mosaico, a iniciativa tem o objetivo de reunir, em um ambiente de integração e interação, pensadores, produtores e empresas que estejam alinhadas com uma nova visão para o campo. Esta é a quarta edição do evento, que ocorre a cada dois anos. As três edições anteriores aconteceram em Santa Maria, no interior gaúcho, com a participação total de aproximadamente 1,5 mil pessoas.

"Para esta nova edição do Mosaico, que representa uma nova fase para o evento e também para a SIA, que completa 10 anos de mercado em 2020, teremos uma abrangência ainda maior, e pretendemos reunir cerca de mil participantes, em uma programação diversificada, com mais de 30 palestras, painéis, workshops e mais", destaca Davi Teixeira, diretor da SIA.

Segundo aponta o executivo, o maior diferencial para o Mosaico do Agronegócio 2020 será a presença acentuada de players de tecnologia, que se integrarão aos participantes mais tradicionais do evento, como produtores agrícolas e pecuários.

De acordo com Davi Teixeira, além de mostrar os benefícios das tecnologias em uma programação com palestras e showcases de produtos, o espaço da nova edição terá foco no relacionamento entre os participantes e os fornecedores de inovação para o campo, unindo o conteúdo à prática em um único local.

"Na edição 2020, teremos uma presença reforçada de startups e empresas parceiras voltadas ao agronegócio, assim como outros provedores de tecnologia. Queremos que a integração entre produtores e fornecedores de soluções tenha o mesmo protagonismo que as palestras e painéis", avalia o diretor da SIA.

Fonte: Aceká Marketing Digital
Autor: Gláucia Civa Kirch
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br