TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Profissionais da Critério conquistam três prêmios na principal competição de marketing político
   
     
 


30/08/2019

Profissionais da Critério conquistam três prêmios na principal competição de marketing político
Gestão estratégica de comunicação da Prefeitura de Bento Gonçalves, campanha “Tamo Junto com a Cipave” e portal em combate às fake news “Não Me Trova” foram reconhecidos

O primeiro Prêmio CAMP, promovido pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político, teve entre seus destaques a atuação da gaúcha Critério – Resultado em Opinião Pública. Os três trabalhos inscritos pela empresa foram premiados na noite desta quinta-feira (28) em evento realizado em São Paulo. Cleber Benvegnú e Soraia Hanna representaram a equipe na premiação.

“Foi um momento inesquecível diante de alguns dos principais nomes da comunicação política do país. Um reconhecimento assim motiva para a caminhada”, comemorou Benvegnú. Ele ressaltou que os prêmios só foram conquistados graças ao esforço de diversos profissionais. “O troféu não é só meu, é de grandes times.”

Para a sócia-diretora Soraia Hanna, “as ações são a expressão daquilo que se busca na Critério: resultado em opinião pública e construção de reputação por meio de iniciativas criativas e relevantes”.

A gestão estratégica de comunicação do mandato da Prefeitura de Bento Gonçalves, comandado pelo prefeito Guilherme Pasin, foi agraciada com a prata em sua categoria. Reeleito com grande aprovação, o líder do Executivo conta com os serviços da Critério desde o primeiro mandato.

Os outros dois trabalhos premiados foram capitaneados por Cleber Benvegnú enquanto secretário estadual de Comunicação do Rio Grande do Sul, durante a gestão de José Ivo Sartori. As ações contaram também com a participação de Lucas Dalfrancis e Giuliano Thaddeu, que fizeram parte da equipe de Benvegnú e hoje estão na Critério.

A campanha “Tamo junto com a Cipave”, que estimulava a paz nas escolas, e o site “Não Me Trova”, primeiro portal público em combate a fake news do Brasil, receberam ouro nas categorias Melhor Campanha Governamental e Melhor Ação Digital de Governo.

O prêmio de Melhor Campanha Eleitoral geral foi para o governador de São Paulo, João Doria. Já o troféu especial de colaboração à democracia foi vencido pelo Movimento RenovaBR.

Fonte: Critério Resultado
Autor: Lucas Dalfrancis
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br