TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Porto Alegre: Sesc Centro tem curso de dramaturgia e shows com talentos locais em setembro
   
     
 


30/08/2019

Porto Alegre: Sesc Centro tem curso de dramaturgia e shows com talentos locais em setembro
Curso de dramaturgia com Viviane Juguero e show musical com Juliano Barreto estão na agenda do mês

Música e teatro são os principais atrativos do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665), em Porto Alegre, no mês de setembro. Para os interessados nas artes cênicas, a artista, dramaturga e professora  Viviane Juguero ministra o curso “Dramaturgia da Escrita”, que tem como objetivo refletir sobre o papel da dramaturgia na construção social e no desenvolvimento da personalidade.

Abrindo a agenda musical do mês, no dia 5 de setembro o cantor Juliano Barreto, que participou do programa The Voice Brasil em 2017, apresenta o show “Plurais”, com canções simbólicas e representativas da causa LGBTQI+. Um dia depois, o Teatro do Sesc recebe o espetáculo multimídia “Terceiro mundo contra-ataca”, com DJ Piá, que faz um resgate da música negra nacional e internacional.

Mais informações sobfre as atividades podem ser obtidas no Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665), pelo telefone (51) 3284-2000, no site www.sesc-rs.com.br/centro ou na página do Facebook www.facebook.com/sesccentro. Confira abaixo a programação completa:

Programação cultural Sesc Centro - Setembro 

05, 12,19 e 26 DE SETEMBRO

TEATRO

Curso “Dramaturgia da Escrita”, com Viviane Juguero

Com duração de três horas, a atividade tratará de questões sobre dramaturgia feminina e dramaturgia negra por meio de exercícios criativos, técnicos, pedagógicos e políticos. Com uma abordagem prático-reflexiva e momentos teóricos, o objetivo é refletir sobre o papel da dramaturgia na construção social e no desenvolvimento da personalidade.

Local: Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)

Horário: 9h às 12h

Inscrições gratuitas: www.sesc-rs.com.br/cultura/sescdramaturgias

05 DE SETEMBRO

MÚSICA

Show “Plurais”, com Juliano Barreto

Juliano Barreto (voz), Cristian Sperandir (piano e teclados), Sandro Bonato (bateria e percussão) e Caio Maurente (contrabaixo elétrico e acústico) realizam um tributo ao amor, com canções simbólicas e representativas da causa LGBTQI+. Com direção de Daniel Colin e participações de Atena Beauvoir, Cecé Pássaro e Valéria, o espetáculo traz no repertório canções inéditas e releituras de Gloria Groove,Liniker, Cazuza, Lady Gaga, Milton Nascimento, Johnny Hooker , Elton John, George Michael, Gilberto Gil e Pabllo Vittar.

Local: Teatro do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)

Horário: 20h

Ingressos à venda com a produção do evento. 

06 DE SETEMBRO

MÚSICA

Espetáculo “Terceiro mundo contra-ataca”, com DJ Piá

Com direção de Eduardo Kramer, o espetáculo multimídia consiste na montagem cênica de uma obra em que o protagonista é um DJ que resgata a história da música negra brasileira e internacional, em especial o hip hop, o funk, o soul, o samba rock e outras modalidades da musica negra pop contemporânea. É, também, uma forma de refletir sobre a cultura brasileira.

Local: Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)

Horário: 20h

Ingressos: no SAC do Sesc Centro e no site www.sesc-rs.com.br/ingressos

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br