TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Programa Consumidor/RS de 29/07/2019 no Canal 520 da NET Porto Alegre (O Bah!)
   
     
 


28/07/2019

Programa Consumidor/RS de 29/07/2019 no Canal 520 da NET Porto Alegre (O Bah!)
Unicred RS inaugura primeiro coworking de uma instituição financeira cooperativa na Região Sul e Unimed Federação/RS inaugura Casa Memória e Cultura em Porto Alegre são os destaques!

O Programa Consumidor/RS desta segunda-feira 29 de julho de 2019, às 21h00, com reapresentações durante a semana (veja grade de programação abaixo), transmitido pelo Canal 520 (O Bah!) da NET Porto Alegre para as cidades de Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma (http://bahtv.com.br/aovivo-e-programacao/) e Portal do Consumidor RS/BR (http://www.consumidorrs.com.br/2013/programacao2.php) em tempo real para o mundo todo, com apresentação de Fernanda Appel e entrevistas do especialista na defesa do consumidor Alexandre Appel, apresenta: 

PRIMEIRO BLOCO

- Unicred RS apresenta o CoopWorking. O espaço inovador é a nova sede da Corretora de Seguros da Unicred e será usado por todas as cooperativas e cooperados 

Na noite da última sexta-feira (19), a Unicred inovou mais uma vez para levar a mensagem do cooperativismo cada vez mais longe com a inauguração do CoopWorking. A instituição financeira reuniu cooperativas do sistema, colaboradores e parceiros para brindar a abertura do novo local, um espaço de cocriação, com envolvimento de cooperados, colaboradores e parceiros para pensar em novas soluções na área de seguros e produtos financeiros que contribuem para a vida do cooperado e sociedade.  

SEGUNDO BLOCO 

- Unimed Federação/RS inaugura Casa Memória e Cultura em Porto Alegre

A inauguração do espaço chamado Memória e Cultura Unimed Federação/RS foi presenciada por profissionais da saúde e cultura dia 25 de junho. 

Construída nos anos 30, e tombada pela equipe do Patrimônio Artístico e Histórico do Município de Porto Alegre (EPAHC), a residência foi transformada com a proposta de preservar, manter e difundir a história do cooperativismo médico. 

Além da exposição permanente sobre cooperativismo médico, que ocupa as salas do térreo, a Casa Memória e Cultura tem no segundo pavimento sala multifuncional, espaço para exposições temporárias, palestras, oficinas e ações educativas. 

Alexandre Appel foi conhecer o espaço memória e cultura da UNIMED/RS que está aberto à visitação desde 26 de junho. 

O Programa Consumidor/RS 

O programa de TV Consumidor/RS, que completou 20 anos no ar em novembro de 2018, é apresentado pelo comunicador Alexandre Appel, especialista na defesa do consumidor e por Fernanda Appel, no Canal 520 da NET Porto Alegre toda segunda-feira às 21h00, inédito, com duração de 57’30’’.

A transmissão se dá para as cidades de veiculação do canal, a saber: Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma (http://bahtv.com.br/aovivo-e-programacao/) e Portal do Consumidor RS/BR (http://www.consumidorrs.com.br/2013/programacao2.php) em tempo real.

O Bah! é um Canal de produção local independente voltado para públicos de todas as idades com atrações de entretenimento, moda, cultura, música, viagens, negócios, além de diversos apresentadores e diferentes linhas comunicação. Os programas tradicionais, originários do Canal 20, foram mantidos na grade, integrando outros que apresentam um novo conceito com linguagens contemporâneas, sem perder o objetivo da programação em privilegiar o localismo e a interação com a comunidade.

O Canal expandiu em número de cidades, com destaque para a região do Vale dos Sinos, e ingressou em novas plataformas de acessibilidade online em qualquer lugar do mundo.

No link TV, acesse a todos os programas Jornal do Consumidor e assista às matérias online onde e quando quiser!

Os nossos Programas podem ser baixados através do link http://www.consumidorrs.com.br/2013/videos.php e no Portal Vimeo https://vimeo.com/manage/videos?redirected=1

Grade de Programação do Consumidor/RS no Canal 520 da NET Porto Alegre em julho/2019 (as reapresentações sofrem alterações todos os meses)

 

DIAS DA SEMANA

A área de abrangência do Canal 520 da NET Porto Alegre compreende: Porto Alegre, Cruz Alta, Capão da Canoa, Canoas, São Leopoldo, Esteio, Gravataí, Alvorada, Viamão, Sapucaia do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e Multiplataforma atingindo uma população de quase 1 milhão de pessoas.

HORÁRIO

Segundas-Feiras

CONSUMIDOR/RS - INÉDITO

21h30

Terças-Feiras

CONSUMIDOR/RS

12h30

Quartas-Feiras

CONSUMIDOR/RS

20h00

Quintas-Feiras

CONSUMIDOR/RS

15h00

Sábado

CONSUMIDOR/RS

07h30

Domingo

CONSUMIDOR/RS

12h00

Fonte: Consumidor RS/BR
Autor: Alexandre Appel
Revisão e edição: Editor

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br