TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Diretoria do Sulpetro reúne-se com presidente da Fepam
   
     
 


25/07/2019

Diretoria do Sulpetro reúne-se com presidente da Fepam
O presidente do Sulpetro, João Carlos Dal’Aqua, foi recebido, na tarde desta quinta-feira, pela diretora-presidente da Fepam, Marjorie Kauffmann

Foram discutidos detalhes da Portaria 22/2019, que trata dos critérios e procedimentos a serem seguidos para o Licenciamento Ambiental de postos. Dal’Aqua propôs a realização de um painel com esclarecimentos sobre a Portaria durante a Expopetro 2019, no mês de outubro, em Porto Alegre.

No encontro, o dirigente sindical também destacou que a entidade está à disposição para colaborar antes da publicação de novas regulamentações que atinjam o segmento varejista de combustíveis. “Gostaríamos de ser ouvidos para contribuir na formulação de futuras leis para que, tanto o órgão público quanto o segmento dos postos de combustíveis, tenham resultados positivos”, reforçou Dal’Aqua.

Também estiveram na reunião o diretor técnico da Fepam, Renato das Chagas, o diretor-executivo do Sulpetro, Ailton Rodrigues da Silva Júnior, o diretor da Geoambiental, Marcelo Christ, e o advogado ambientalista Maurício Fernandes.

Fonte: Sulpetro
Autor: Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br