TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Legado de Rutger Hauer no NOW
   
     
 


25/07/2019

Legado de Rutger Hauer no NOW
“Todos esses momentos se perderão no tempo, como lágrimas na chuva” - Batty, Roy

Com uma carreira de mais de 50 anos, Rutger Hauer atuou em mais de 100 filmes, além de minisséries e seriados. Mas, sua história no cinema ficou marcada pelo vilão Roy Batty, em Blade Runner: O Caçador de Androides.  

Hauer faleceu em casa, no 19 de julho, e deixa um legado gigantesco para seus fãs. No NOW é possível assistir A Sangue Frio; Fuga de Sobibor o Campo do Inferno; Sansão; Um Dia para Viver; Batman Begins; Missão: Amsterdam; As Cartas de Madre Tereza; O Casal Osterman; e A Quinta Execução, além de Blade Runner: O Caçador de Androides

O NOW pode ser acessado por clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Quem tem pacote de TV por assinatura pode assistir pelo canal 1 do controle remoto. 

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Andressa Souza
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br