TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Porto Alegre recebe edição inédita de capacitação sobre Neurovendas em agosto, na ADVB
   
     
 


23/07/2019

Porto Alegre recebe edição inédita de capacitação sobre Neurovendas em agosto, na ADVB
A primeira edição do Workshop Absolutamente Tudo Sobre Vendas, em Porto Alegre-RS, acontece no dia 24 de agosto, sábado, das 9h às 18h, na ADVB (Rua Edvaldo Pereira Paiva, 100)

O conteúdo da capacitação, que já impactou mais de 6 mil profissionais em todo o Brasil, é focado em técnicas e tecnologias aplicadas que ajudam a desvendar os pensamentos, sentimentos e desejos subconscientes que lideram as decisões de compra e será ministrada pelo consultor, mentor e palestrante Fred Graef, com mais de 30 anos de atuação no mercado de vendas. Com seis pilares básicos de aprendizado em Neurovenda, tem como público vendedores iniciantes e sênior, empreendedores e profissionais liberais. As informações podem ser obtidas pelo e-mail: marketing@fredgraef.com.br 

De acordo com o ministrante, não adianta somente o profissional possuir todos os argumentos de venda, conhecer tudo do mercado e do produto se a mente não estiver preparada para fazer a venda, refere-se a ter uma mentalidade formatada e treinada para vender mais. “A partir de estratégia de prospecção, abordagem, entendimento do cliente, venda de valor, negociação e fechamento, o profissional pode mudar a sua ação e alcançar resultados significativos em venda de produto ou serviço”, completa.  

Sobre Fred Graef

Mais de 30 anos de atuação no mercado de vendas, com experiência corporativa de 15 anos em empresas nacionais e multinacionais como líder de equipes e executivo comercial.  É sócio-diretor da FG Desenvolvimento Pessoal e Empresarial Ltda. Graduado em Economia, Pós-Graduado em Marketing, Master Practitioner em Programação Neurolinguística.   

Serviço:

O que: Workshop Absolutamente Tudo Sobre Vendas 

Quando: 24 de agosto, sábado

Onde: ADVB, Rua Edvaldo Pereira Paiva, 100

Horário: 9h às 18h

Ministrante: Fred Graef, consultor, mentor e palestrante

Público: vendedores iniciantes e sênior, empreendedores e profissionais liberais

Informações: marketing@fredgraef.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Tatiana Roesler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br