TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred Porto Alegre celebra os 20 anos da agência de Esteio
   
     
 


23/07/2019

Unicred Porto Alegre celebra os 20 anos da agência de Esteio
Data foi comemorada com uma grande celebração que uniu colaboradores e cooperados

Há 20 anos a Unicred Porto Alegre chegava a Esteio. Durante este tempo, a cooperativa do Sistema Unicred RS viu a cidade e a instituição financeira crescerem e prosperarem juntas. Para marcar este momento, a entidade reuniu seus colaboradores, cooperados e parceiros na noite do dia 22 para brindar a data em uma festa na Casa do Cooperativismo (Ocergs-Sescop/RS), no Parque de Exposições Assis Brasil. 

“Acompanho de perto todo o crescimento da agência de Esteio e tenho certeza que muitas coisas boas nos esperam nos próximos 20 anos, pois a unidade tem registrado os melhores resultados que se pode esperar”, frisou João Batista Loredo de Souza, Diretor Geral da Unicred Porto Alegre. 

Durante o evento, a Unicred Porto Alegre lançou a mini exposição Cooperativismo Em Foco - 20 anos de História, com um resgate fotográfico dos períodos mais marcantes destas duas décadas. “Vendo as fotografias, fico feliz por ter estado presente nos principais momentos em todo este tempo. E certamente vamos comemorar muitas outras conquistas que virão”, falou Edio Jahnel, Diretor Administrativo-Financeiro da instituição. “É um privilégio reviver esta história, vendo vários rostos que estavam com a gente em 1999 e seguem até hoje”, completou Maria Zélia Höhn, Diretora de Negócios. A exposição ficará em cartaz na agência (Ferroviários, 109 – Centro – Esteio) até meados do mês de agosto. 

Muito mais do que uma festa, a noite foi para comemorar a parceria dos quase 500 cooperados que fazem parte da agência de Esteio, e que construíram essa caminhada de mãos dadas com a Unicred Porto Alegre. “Nosso agradecimento vai para todos os cooperados, pois foram eles que nos trouxeram até hoje. Sem a confiança deles, não teríamos chegado aos 20 anos”, comentou Sérgio Luís Bervian, gerente da agência. 

Sobre a Unicred Porto Alegre

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro exclusiva para profissionais da área da saúde, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred Porto Alegre possui mais de R$ 1 bilhão de ativos, conta com 18 agências que atendem mais de 15 mil cooperados. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/poa ou Facebook e Instagram @unicredportoalegre.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Guilherme Ricacheski - Martha Becker Comunicação Corporativa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcelo Amaral


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br