TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Maria Antonia Russi fecha parceria com a Nutrifrango
   
     
 


22/07/2019

Maria Antonia Russi fecha parceria com a Nutrifrango
A personal chef fará uma receita por mês com os produtos da marca e publicará o resultado em suas redes sociais

A Personal Chef e sommelier Maria Antonia Russi, traz novidades em sua rede de parceiros. Recentemente, firmou colaboração com a marca Nutrifango, localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre.

“Gosto muito dos produtos da Nutrifrango. O fato de deixar claro que não utiliza outros processos para manipular o peso final do produto é um diferencial. Acredito que, por se tratar de uma marca forte no mercado, essa colaboração será um sucesso”, diz Maria Antonia.

  IMG 5579 min min

A integração das marcas se dará por meio das redes sociais da Personal Chef, que, a cada mês fará uma receita com os produtos da Nutrifrango. A interação do público para a escolha das receitas será essencial para decidir quais produtos da marca serão utilizados por Maria.

Há 26 anos no mercado, oferece mais de 100 cortes in natura, contando também com uma linha de produtos temperados exclusivos. Com produção 100% gaúcha, desenvolveu uma rede de distribuição que controla de perto todas as etapas do processo produtivo, das granjas até o ponto de venda, garantindo segurança, sabor e saúde. A Nutrifrango se apresenta como uma marca que valoriza a proximidade e os encontros entre as pessoas por meio de uma comida gostosa e nutritiva.

Maria Antonia Russi

Vencedora do principal reality show de gastronomia amadora do Brasil, Maria Antonia Russi despertou sua paixão pela culinária acompanhando seus pais no restaurante da família. Maria Antonia também atua como Sommelier, sugerindo harmonizações em suas receitas. Como empresária, atua no negócio que leva seu nome “Maria Antonia: Personal Chef e Sommelier”, onde oferece gastronomia personalizada para eventos exclusivos, além de prestar serviços de consultoria, palestras, aula-show e cardápios personalizados.

Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação
Autor: Mariana Tripoli
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Camejo Estratégias em Comunicação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br