TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
NOW comemora os 50 anos do homem na lua com filmes e documentários
   
     
 


18/07/2019

NOW comemora os 50 anos do homem na lua com filmes e documentários
Há 50 anos, as pessoas se reuniram em frente as suas TVs para assistir o homem pisar na Lua pela primeira vez

Hoje, esse momento pode ser revisto em todas as telas, com o NOW, que selecionou filmes e documentários sobre um dos feitos mais importantes da história da ciência e tecnologia. 

Para celebrar a data, no dia 20, a Superestreia do canal Telecine é o filme O Primeiro Homem, que concorreu a diversos prêmios, incluindo Oscar, BAFTA, Prêmio Especial do Júri no Festival de Veneza e o Leão de Ouro no Festival de Cannes. 

No mesmo dia, o History Channel transmite dois programas dedicados sobre o tema – Pouso na Lua: Os Vídeos Perdidos e os dois episódios de A Conquista da Lua. Já a GloboNews preparou uma edição especial do programa Sem Fronteiras sobre a chegada o homem à Lua. O Philos também têm dois documentários sobre o tema: Os Segredos da Lua e O Homem na Lua

Além de assistir pelo canal, esses conteúdos também estarão no Especial 50 Anos do Homem na Lua do NOW, que ainda contará com filmes como Viagem à Lua, Os Eleitos - Onde o Futuro Começa; Armageddon; e Perdidos no Espaço. 

A programação dos canais Telecine, GloboNews e Philos podem ser acessadas no NOW por clientes da Claro que tenham os canais em seus pacotes de TV contratados. Já os documentários do History Channel chegam à plataforma no dia seguinte à exibição do canal. 

O NOW está disponível para os clientes da Claro e pode ser acessado pelo o site nowonline.com.br e aplicativo para dispositivos móveis. Quem tem pacote de TV por assinatura da operadora, também assiste pelo canal 1 do controle remoto. 

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Andressa Souza
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br