Muito além de um patrocínio aos dois principais times femininos do sul do país, está nos planos da empresa apoiar estas mulheres e contribuir para um cenário mais igualitário no esporte.
Junto com as várias ações que a marca planeja fazer com as jogadoras no segundo semestre, o patrocínio representa o fortalecimento de um movimento importante que vem acontecendo no panorama mundial do futebol.
O investimento da Pompéia no futebol feminino é uma iniciativa que se identifica com os valores da marca. As mulheres hoje representam 79% do quadro de funcionários da empresa e mais de 80% dos seus clientes. Com esse movimento, a Pompéia valoriza a prática do esporte e contribui para o desenvolvimento do futebol feminino.
Sobre a Pompéia
Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Rio Grande do Sul. Com 77 lojas físicas, a rede se destaca por levar o fast fashion a diferentes regiões do Estado. Além disso, atinge todo o Brasil por meio de sua loja online, aplicativo e do Blog Pompéia Fashion Club. A rede conta com oito marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas Lojas Pompéia.