TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Filmes infantis para aproveitar as férias no NOW
   
     
 


18/07/2019

Filmes infantis para aproveitar as férias no NOW
Com o NOW fica fácil manter a criançada ocupada durante as férias

A plataforma da Claro separou vários filmes infantis que agradam a família toda. Entre os lançamentos estão O Parque dos Sonhos, Homem-Aranha no Aranhaverso, Uma Aventura Lego 2, Como Treinar o Seu Dragão 3 e Dumbo, que além do desenho de 1941 tem também na versão live-action. Já entre as animações clássicas disponíveis, estão as trilogias de Toy Story e Carros, Tá Dando Onda, Mulan e Monstros S.A. 

O catálogo do NOW é extenso, e pode ser acessado em Cinema > Animação e Infantil ou na seção Programas de TV > Claro vídeo > Animação e Infantil. Pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Cliente com Claro net tv ou Claro tv também assiste pelo canal 1 do controle remoto.

Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

Para facilitar na hora de escolher, o NOW indica alguns filmes, que estão prontos para dar play. Então, basta chamar os amigos, os primos e quem mais quiser, preparar a pipoca e se jogar para a diversão.

Confira os filmes que estarão disponíveis no NOW:

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Andressa Souza
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br