TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bourbon Assis Brasil e Bourbon Novo Hamburgo recebem a Oca de Savóia
   
     
 


17/07/2019

Bourbon Assis Brasil e Bourbon Novo Hamburgo recebem a Oca de Savóia
A marca, que já possui 40 pontos de venda, tem perspectiva de abrir pelo menos mais 18 operações até o fim do ano

Líder nacional em venda de pizza em fatias, a rede de pizzas Oca de Savóia inaugura dois novos restaurantes em shoppings da AIRAZ Administradora. Até o final de julho, o Bourbon Assis Brasil e o Bourbon Novo Hamburgo irão contar com as novas unidades em seu mix gastronômico. As operações estarão localizadas junto às praças de alimentação dos empreendimentos.

Com 40 pontos de venda no Rio Grande do Sul, a marca projeta mais dez lojas até o final do ano. “Para garantir um ambiente agradável aos nossos clientes, aplicamos em nossas novas operações um projeto sustentável e tecnológico, trazendo totens de auto-atendimento com o uso de alta tecnologia, que são uma novidade para as praças de alimentação da região. A parceria com a AIRAZ é fundamental para colocar o projeto à disposição dos nossos clientes”, afirma Fábio Xavier, CEO da Oca de Savóia.

A Oca de Savóia oferece em seu cardápio, além de pizzas inteiras e em fatias, opções de massas, calzones, ocarones (calzones recheados e exclusividade da marca), saladas, e diversos molhos para acompanhamento, todos 100% naturais e sem conservantes. O restaurante também oferece opções de molho sem lactose e massa integral. Com o lema Receitas para um futuro melhor, a empresa ainda tem o propósito de fomentar iniciativas sociais, e recolhe cinquenta centavos de cada produto vendido para um fundo social que é doado para o benefício do desenvolvimento de crianças carentes.

Fonte: Prática
Autor: Aniele Bernst
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br