TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Pompéia realiza congresso Lidera
   
     
 


16/07/2019

Pompéia realiza congresso Lidera
Evento acontece dias 15 e 16, no Campus da Unisinos, em Porto Alegre

Com o objetivo de proporcionar cada vez mais conhecimento aos seus colaboradores, as Lojas Pompéia, por meio da área de Treinamento e Desenvolvimento, realiza o Congresso Lidera, que acontece dias 15 e 16, no Campus da Unisinos, em Porto Alegre. O congresso é destinado para todas as lideranças da área de vendas.

Durante os dois dias de encontro, serão abordados temas como gestão de pessoas, processos, carreira e negócios. Com um modelo bastante disruptivo, o Lidera conta com a presença de 15 palestrantes, dando a opção de escolha de palestras para os participantes.

Na abertura, a diretora de Treinamento e Desenvolvimento, Fernanda Ferrão, falou da importância da capacitação. “O congresso faz parte de um projeto de evolução do planejamento estratégico da empresa visando o desenvolvimento das lideranças, pois o conhecimento é fundamental para levar a empresa a novos patamares. A ideia de transformar a área de desenvolvimento por meio de modelos mais modernos de conhecimento faz parte do projeto de expansão”, afirmou. 

Sobre a Pompéia

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é uma das maiores marcas de moda do Rio Grande do Sul. Com 77 lojas físicas, a rede se destaca por levar o fast fashion a diferentes regiões do Estado. Além disso, atinge todo o Brasil por meio de sua loja online, aplicativo e do Blog Pompéia Fashion Club.  A rede conta com oito marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas Lojas Pompéia.

Fonte: Assistente de Marketing Pompéia
Autor: Cristine Penna
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Fernando Lacerda


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br