TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sicredi União Metropolitana RS revitaliza biblioteca em bairro da Capital
   
     
 


11/07/2019

Sicredi União Metropolitana RS revitaliza biblioteca em bairro da Capital
Colaboradores e associados da Sicredi União Metropolitana RS realizarão, neste e no próximo sábado, a partir das 9h, ações voluntárias de revitalização da Biblioteca Pública Leopoldo Bernardo Boeck

Nas atividades, serão feitos reparos nos armários dos livros, na pintura do prédio e dos muros, no espaço Kids, no canto de leitura e no bicicletário. Também será feita uma arte em grafite no local. O mutirão acontecerá graças a doações de associados, empresas parceiras e colaboradores da agência Jardim Lindóia.

Inaugurada há 46 anos, a biblioteca foi construída pelos moradores da região. O local tem um acervo de 16 mil obras e atividades permanentes, como a hora do conto, jogos de mesa, desenho e pintura para crianças, apresentações de vídeos e ciclos de palestras. Com mais essa ação e o propósito de fazer juntos, o Sicredi contribui para o desenvolvimento da comunidade, revertendo os resultados financeiros diretamente para a região de atuação. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, oSicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

A Cooperativa de Crédito Sicredi União Metropolitana RS faz parte do sistema. Com 17 agências, sua atuação abrange os municípios de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, Glorinha, Sapucaia do Sul, Esteio, Canoas e Viamão. Os 56 mil associados dessa região somam mais de R$ 900 milhões de recursos administrados pela instituição.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Gabriel Araújo - Moglia Comunicação Empresarial
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br