TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
TOTAL recebe desfile solidário da Campanha do Agasalho de Porto Alegre
   
     
 


10/07/2019

TOTAL recebe desfile solidário da Campanha do Agasalho de Porto Alegre
O evento é promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Shopping

Na próxima sexta-feira, dia 12 de julho, às 19h, o Shopping TOTAL recebe o Desfile Solidário da Campanha do Agasalho Esquenta Porto Alegre – uma ação especial de arrecadação com o propósito de aumentar o número de doações e alcançar a meta deste ano que é de 270 mil peças de roupas. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, representado pela Primeira-Dama, Tainá Vidal, com curadoria da Pandá Moda e Comunicação e em parceria com o TOTAL.

O desfile tem como propósito alertar e conscientizar a sociedade que doação não é descarte. Na passarela, personalidades porto-alegrenses irão desfilar com roupas próprias e dos lojistas do Shopping que, ao final do evento, serão doadas para a Campanha do Agasalho. Entre os nomes estão: a Primeira-Dama, Tainá Vidal, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Comandante Nádia, a estilista e influenciadora de moda sustentável, Carina Brendler, as jornalistas Kelly Matos e Julia Alves e o estilista Vol Firovante.

O evento é aberto ao público e será realizado no Palco de Eventos do Shopping TOTAL (1º piso, ao lado do Balcão de Informações).

Fonte: Marketing Shopping Total
Autor: Rafaela Gerzson
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br