TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul lança o Plano Safra em 350 agências do interior do RS
   
     
 


10/07/2019

Banrisul lança o Plano Safra em 350 agências do interior do RS
O Banrisul promove, nesta quinta-feira (11), um café da manhã em 350 agências do interior do RS, simultaneamente, para a apresentação do Plano Safra 2019-2020

Neste ano os recursos montarão a R$ 3,25 bilhões para o segmento. Esse valor representa um aumento de 90% do volume ofertado na safra anterior, o que vem reafirmar o propósito do Banco de atuar fortemente no setor.

A iniciativa vai acontecer nas agências cujos municípios possuem o agronegócio como base de suas economias. A atividade envolverá produtores rurais, clientes, lideranças locais, dirigentes de cooperativas e empresas do agronegócio, além de técnicos da Emater, demais prestadores de assistência técnica, funcionários do Banco e convidados.

Com o propósito de difundir a cultura do agronegócio no Banrisul, o encontro também pretende promover maior aproximação do produtor rural às novas tecnologias e expandir os negócios da instituição. Da mesma forma, fortalecer a parceria entre todos os agentes das cadeias produtivas do agronegócio. O evento pretende levar para o interior do estado o Agroshow -  lançado pelo Banrisul, no dia 04 de julho, em Porto Alegre.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br