TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Preservação da fertilidade é destaque do 6º Simpósio Internacional do Fertilitat
   
     
 


06/07/2019

Preservação da fertilidade é destaque do 6º Simpósio Internacional do Fertilitat
Chegando à sua 6ª edição, o Simpósio Internacional Fertilitat reuniu especialistas nacionais e internacionais em Gramado entre os dias 4 e 6 de julho
O evento ocorreu em parceria com o 9º Simpósio de Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). 
 
Os principais temas da programação foram alto risco obstétrico, distúrbios ginecológicos e mastologia. Durante o simpósio, ganhou destaque a preservação da fertilidade. “Isso é possível através do congelamento de óvulos das mulheres que pretendem adiar a gravidez e, também, daquelas que enfrentam câncer”, afirmou a diretora do Fertilitat, Mariangela Badalotti. De acordo com a ginecologista, com esse procedimento, elas podem ter a chance de engravidar no futuro, no momento que julgarem mais adequado.
 
Outra atividade especial foi um bate-papo interativo, entre os participantes, sobre fertilidade e sexualidade. “Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado do evento, que superou o sucesso das edições anteriores. Já estamos planejamento a próxima”, avaliou Mariangela.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br