TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bazar Beneficente Na'amat Pioneiras
   
     
 


05/07/2019

Bazar Beneficente Na'amat Pioneiras
O Bazar Anual Beneficente Na'amat Pioneiras acontece no dia 14 de julho (domingo), das 11h às 19h, na Associação Leopoldina Juvenil

Tradicional data para encontrar amigos, reunir a família e fazer o bem, o Bazar Anual Beneficente Na'amat Pioneiras, realizado pelo grupo de Porto Alegre, acontece no dia 14 de julho (domingo), das 11h às 19h, na Associação Leopoldina Juvenil (R. Marquês do Herval, 280 - Moinhos de Vento). Com entrada franca, o evento é uma opção para quem deseja aproveitar o domingo para conhecer a culinária e a cultura judaica, além de ajudar as instituições Associação Israelita Damas de Caridade, Lar Santo Antônio dos Excepcionais e Lar da Criança Anne Frank.

Nesta edição, estão confirmados em torno de 70 expositores de roupas adulto e infantil, acessórios, joias e semijoias, artesanato, decoração, cerâmicas, esculturas, tapeçaria, brinquedos, produtos de beleza, roupa íntima, bolsas, sapatos, doces, artigos judaicos, além de gravuras e réplicas numeradas da artista Tarsila do Amaral. Filhas de participantes do Grupo Berta Siminovich de Na'amat Pioneiras, "As Bertinhas" seguirão o exemplo das mães e venderão artigos para cabelo artesanal no bazar.

Entre as atrações culturais estão apresentações de dança flamenca, Coral Zemer da Na’amat, grupo de danças judaicas do Colégio Israelita Brasileiro e Grupo Dança do Bem Denise Cancaro. O evento também promoverá a Oficina de Crochê "Fios que Aquecem em Quadradinhos", indicada para quem quer aprender ou aprimorar a arte de fazer crochê. Os quadradinhos serão doados para confecção de mantas destinadas a instituições beneficentes.

Além disso, a data é uma ótima opção para o almoço e lanche de domingo com clássicos da gastronomia judaica como hering nacional e estrangeiro, strudel, pão com cebola, kniches, borrecas, fluden, torta de berinjela, pastelões e comida Sefaradie e Ashkenasie. O "Almoço dos Cozinheiros" será preparado por profissionais liberais e empresários, maridos das participantes que cozinham para ajudar na causa. Também haverá a presença de food bike de cerveja artesanal, ponchos, açaí e cafeteria.

"No último ano, tivemos um público de cerca de duas mil pessoas. Nosso objetivo esse ano é aumentar esse fluxo de visitantes, para que possamos contribuir ainda mais para as instituições", comenta Suzete Suslik Zylbersztejn, que atua como presidente da Na'amat Pioneiras de Porto Alegre ao lado das vices Vera Schwarcz e Mylene Riba Siegmann. O evento é coordenado por Celi Maltz Raskin.

SERVIÇO - BAZAR BENEFICENTE ANUAL NA’AMAT PIONEIRAS

Data: 14 de julho (domingo), das 11h às 19h

Local: Associação Leopoldina Juvenil - R. Marquês do Herval, 280 - Moinhos de Vento

Entrada Franca

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Carol Moura - TSSLR Conteúdo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Beto Raskin


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br