TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sindicato oferece capacitações em julho
   
     
 


04/07/2019

Sindicato oferece capacitações em julho
O Sulpetro promove, no mês de julho, dois cursos voltados para gerentes e empresários do ramo da revenda de combustíveis

O primeiro deles é “Gestão de perdas para lojas de conveniência”, que será realizado no dia 10 de julho, às 14h30min. A atividade será ministrada pelo especialista em Gestão de Estoques e Perdas, Marcelo Louzada, o qual irá mostrar como gerir o estoque do estabelecimento e como otimizar a administração do negócio. “A prática demonstra que é mais rápido, fácil e barato prevenir perdas do que aumentar as vendas”, adianta Louzada.

No dia 23 de julho, acontece a capacitação “Exposição ocupacional ao benzeno”, com o coronel do Corpo de Bombeiros, Sérgio Pastl. O objetivo é orientar os trabalhadores dos postos com relação ao que estabelece a Norma Regulamentadora nº 9 ─ Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA). A metodologia do curso oferece aula expositiva com mostra de normas, fotos, vídeos, demonstrações de procedimentos operacionais em revendas e exercício individual de proteção respiratória.

Os participantes recebem certificado com validade de dois anos. A atividade é gratuita para sócios. E acontece das 13h às 17h.

As duas capacitações serão realizadas na sede do Sulpetro (rua Coronel Genuíno, 210), em Porto Alegre. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3930-3800 ou email beneficios@sulpetro.org.br.

 

Fonte: Sulpetro
Autor: Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br