TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
LIDE RS e IEE promovem evento com o Secretário Especial de Previdência e Trabalho
   
     
 


03/07/2019

LIDE RS e IEE promovem evento com o Secretário Especial de Previdência e Trabalho
Entidades recebem Rogério Marinho para fala com empresários e convidados das instituições

Na próxima sexta-feira (05), o LIDE RS e o IEE promovem evento, no Porto Alegre Country Club, com a presença do Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho. O convidado virá ao Estado com foco nesta agenda e irá falar sobre o tema “Os impactos sociais econômicos da reforma da previdência” para empresários e convidados das duas entidades. O encontro acontecerá no período que antecede a votação para aprovação da medida que determina os rumos que serão tomados sobre o tema da previdência. 

Rogério Simonetti Marinho é economista de formação e filiado ao PSDB. Atualmente é o Secretário Especial de Previdência Social e foi, até 31 de janeiro de 2019, Deputado Federal pelo Rio Grande do Norte. Também é presidente de honra do seu partido no RN.

O Presidente do LIDE RS, Eduardo Fernandez, salienta a importância de um evento como este no Estado. “É uma enorme satisfação fazermos, em parceria com o IEE, um evento tão grandioso, com um tema que está tão em voga como este da previdência e que impactará em desenvolvimento e investimentos para o Brasil. O Rogério Marinho é, sem dúvidas, a pessoa mais adequada para falar sobre esse assunto no país e irá agregar muito ao debate de ideias e fortalecer a nossa missão de trazer as grandes pautas ao Rio Grande do Sul”, afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Guilherme Ricacheski - Martha Becker Comunicação Corporativa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br