TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Ecovix - Nota à imprensa
   
     
 


02/07/2019

Ecovix - Nota à imprensa
Estruturas metálicas remanescentes da P-71 são arrematadas em leilão
Foi protocolado nesta terça-feira (2) o resultado do leilão online das estruturas metálicas remanescentes da plataforma de petróleo P-71, ocorrido na última semana. A empresa Movilex adquiriu os 30 lotes de sucata do casco da P-71 postas à venda pela Ecovix, administradora do Estaleiro Rio Grande, num total de 37.750 toneladas. O valor da negociação não foi divulgado. 
 
De acordo com Robson Passos, diretor estatutário do Grupo Ecovix, trata-se de um importante passo para a limpeza e liberação do dique do Estaleiro. “Isto possibilita o desenvolvimento de novos negócios, imprescindíveis para garantir o cumprimento do Plano de Recuperação Judicial e a recuperação das atividades do Polo Naval de Rio Grande”, avalia Passos. 
 
Este foi o terceiro leilão dos blocos da P71. Agora as atenções se voltam para a venda das estruturas remanescentes da plataforma P72 – cerca de 26 mil toneladas –, que deverá ter seu segundo leilão realizado no mês de agosto. O corte das estruturas das duas plataformas deverá durar 12 meses e gerar aproximadamente 400 empregos.

Fonte: Critério Resultado
Autor: Soraia Hanna
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br