TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
GNC Cinemas do Iguatemi abre sessões extras para o público neste final de semana
   
     
 


28/06/2019

GNC Cinemas do Iguatemi abre sessões extras para o público neste final de semana
“Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2”, “Turma da Mônica – Laços” e “Toy Story 4” são os filmes em cartaz

Os apaixonados por cinema têm bons motivos para comemorar, pois o GNC Cinemas do Shopping Iguatemi tem promovido sessões extras nos sábados e domingos. Neste final de semana, é a vez de Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2, Turma da Mônica – Laços e Toy Story 4 entrarem em cartaz. Os filmes são transmitidos às 10h30, às 10h45 e às 11h. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site ingresso.com ou, presencialmente, no GNC Cinemas do Iguatemi. 

Confira a programação: 

Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 

Data: 29 e 30/06

Horário: 10h30 

Nova York. A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados. 

Turma da Mônica – Laços 

Data: 29 e 30/06

Horário: 10h45 

Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

Toy Story 4 

Data: 29 e 30/06

Horário: 11h 

Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Mariana Azevedo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br