TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Vinícola Aurora e Bangalô lançam Gastrobar Pub com vinho encanado, o primeiro da Serra Gaúcha
   
     
 


27/06/2019

Vinícola Aurora e Bangalô lançam Gastrobar Pub com vinho encanado, o primeiro da Serra Gaúcha
A Vinícola Aurora e o Bangalô Estação Club lançam no próximo dia 5, em Bento Gonçalves (RS), o Gastrobar Pub com vinho encanado, o primeiro do gênero na Serra Gaúcha

Com uma parceria comercial de muito tempo, a maior e mais premiada vinícola do Brasil e o bar, que também é restaurante e danceteria, inspiraram-se na retomada da Fenavinho que trouxe novamente o vinho da região saindo de torneiras no centro da cidade. A ideia desse novo espaço é a de proporcionar essa experiência o ano inteiro aos moradores e visitantes. 

O projeto Vinho Encanado já está sendo implementado no espaço Bamboo Bar do Bangalô, onde serão disponibilizados 5 pontos de redes duplas de encanamento, totalizando 5 torneiras de vinho tinto e 5 torneiras de vinho branco, distribuídas em colunas próximas às mesas, com livre acesso para os clientes se servirem. 

Petiscos e delícias da gastronomia italiana também estarão à disposição dos frequentadores no Gastrobar Pub, um espaço para degustações e confraternizações, que inclui um palco para show acústico. 

O Bangalô Estação Club (Bar Restaurante e Danceteria) fica em Bento Gonçalves e completa 13 anos. Tem diversos ambientes e tornou-se referência em inovação e entretenimento na Serra Gaúcha, com constantes transformações. Um bom exemplo dessas inovações é a criação da réplica da icônica Maria Fumaça, uma das maiores atrações turísticas de Bento Gonçalves, feita em escala 1/10 (projeto atualmente em reformulação que voltará a funcionar em breve), que transporta bebidas aos clientes, rodando sobre trilhos suspensos no interior do próprio Bangalô. 

A Vinícola Aurora, há 88 anos escrevendo a história do vinho brasileiro de qualidade, ocupa há décadas a liderança no ranking das vinícolas mais premiadas do Brasil nos concursos internacionais, realizados nos diversos países do mundo. São 693 premiações, até o momento, em seu portfólio. 

Gastrobar Pub

Lançamento:  5 de julho (evento fechado)

Inauguração com abertura ao público: 6 de julho, às 20:00h.

Lotação: 120 pessoas                     

Local: Bamboo Bar / Bangalô

Rua Henry Hugo Dreher, 92 - Bairro Planalto - Bento Gonçalves-RS 

Cooperativa Vinícola Aurora – www.vinicolaaurora.com.br  / SAC: 0800 701-1455 / Matriz Bento Gonçalves (RS) 3455-2000 / Filial São Paulo (11) 3051-6124 – Escritórios e representantes em todo território nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Norma Ramos
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br