TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ASDEP defende propostas para a Reforma da Previdência em Brasília
   
     
 


26/06/2019

ASDEP defende propostas para a Reforma da Previdência em Brasília
A comitiva representando a entidade está em agendas na capital federal. Os encontros com parlamentares visam defender as sugestão que foi apresentada sob forma de emenda

O presidente da Associação dos Delegados de Polícia do RS – ASDEP, Cleiton de Freitas, juntamente com o delegado Wilson Müller Rodrigues participam, em Brasília, de reuniões com a Comissão da Reforma da Previdência. Na ocasião, a entidade visa defender a emenda 41, que estava contemplada no texto do Executivo e foi retirada no parecer do relator, deputado Samuel Moreira, relativo à PEC nº 06/2019.

A emenda defendida pela entidade se refere a de número 41, de autoria do deputado Luis Miranda (DEM-DF) que assegura a manutenção da integralidade e da paridade aos policiais civis.

123

Para o presidente da entidade essas ações são extremamente importantes para garantir os direitos dos servidores policiais na aposentadoria. “Temos um árduo caminho enfrentado para obtenção da base de cálculo paritária e integral de seus benefícios previdenciários, que, via de regra, são deferidos somente após decisão definitiva do Supremo Tribunal Federal”, afirma Cleiton.

Dentre os parlamentares federais visitados pela comitiva estão Afonso Motta, Joice Hasselmann, Pompeo de Mattos, Daniel Trzeciak, Carlos Gomes, Ronaldo Santini, Ubiratan Sanderson, Luis Miranda, Tulio Gadelha, Celina Leão e Samuel Moreira. Além de deputados da Comissão Especial da PEC da Reforma da Previdência e outros representantes de entidades de todo o Brasil.

Fonte: Camejo Estratégias em Comunicação
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: ASDEP/Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br