TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ABRH-RS promove I Fórum de Segurança e Saúde do Trabalho
   
     
 


26/06/2019

ABRH-RS promove I Fórum de Segurança e Saúde do Trabalho
Tema do evento, que acontece amanhã (27) no Centro de Eventos da AMRIGS, será “SESMT em Tempos de eSocial”

Em meio ao cenário intenso de transformações que o eSocial trouxe às organizações, a ABRH-RS realizará o I Fórum de Segurança e Saúde do Trabalho. O encontro que acontece nesta quinta-feira (27) terá como tema “SESMT em Tempos de eSocial”. O evento ocorre no Centro de Eventos da AMRIGS, a partir das 13h. Inscrições e mais informações pelo e-mail eventos@abrhrs.org.br ou pelo telefone (51) 3254-8254. 

O objetivo é reunir responsáveis pela Segurança e Saúde do Trabalho (SST), profissionais de recursos humanos, contadores e clínicas prestadoras de serviço para aprofundar e esclarecer a legislação acerca da temática. O Fórum irá detalhar o que implica na prática estas alterações para evitar complicações e multas e destacar a importância da capacitação para enfrentar os desafios neste âmbito. 

A palestra de abertura será sobre “Segurança do trabalho antes e depois do eSocial. O que muda?”, ministrada pelo auditor do Ministério do Trabalho, Daniel Engelbrecht. O médico do Trabalho e mestre em Epidemiologia, Dr. Môsiris Pereira, abordará “Os impactos do eSocial na gestão do PCMSO”. O painel “Desafios na integração de informações das áreas de RH, segurança e medicina do trabalho”, será ministrado pelo gerente corporativo de Relações Trabalhistas nas empresas InBetta, Ângelo Strapazzon, e da especialista em Medicina do Trabalho, Dra. Rosani Carvalho de Araújo. Por fim, o “eSocial em SST” será discutido pelo engenheiro de Segurança do Trabalho, Rogério Luiz Balbinot. 

PROGRAMAÇÃO:

13h – Networking

13h15 – Abertura

13h30 – Palestra “Segurança do trabalho antes e depois do eSocial. O que muda”

14h – Palestra “Impactos do eSocial na gestão do PCMSO” com Môsiris Pereira

14h30 – Painel “Desafios na integração de informações das áreas de RH, segurança e medicina do trabalho” com Ângelo Strapazzon e Rosani Carvalho de Araújo

15h30 – Networking

16h – Palestra “eSocial com SST (Segurança e Saúde do Trabalho)” com Rogério Luiz Balbinot

17h - Encerramento

Sobre a ABRH-RS

Referência nacional entre as seccionais da ABRH Nacional, a Associação Brasileira de Recursos Humanos - RS acumula 43 anos de atividades no Rio Grande do Sul. Com mais de 1,7 mil associados, a entidade atua com foco na capacitação e qualificação profissional, por intermédio de cursos e eventos realizados durante todos os meses do ano. Realiza eventos técnico-científicos como o CONGREGARH, fóruns de liderança, relações trabalhistas, bem como pesquisas relacionadas à gestão de pessoas.

Fonte: Enfato Multicomunicação
Autor: Gabriel Campos Machado
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br