TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Escritório de arquitetura gaúcho é reconhecido internacionalmente
   
     
 


24/06/2019

Escritório de arquitetura gaúcho é reconhecido internacionalmente
That Design Company recebeu reconhecimento internacional com o projeto do estande da Bebecê para a feira SICC

A That Design Company, escritório de arquitetura para o varejo, com sede em Porto Alegre, conquista reconhecimento internacional com o projeto publicado no mais importante portal de design do mundo: o Retail Design Blog, da Hungria.

O estande interativo desenvolvido pela That Design para a marca de calçados Bebecê foi publicado no site internacional, considerado um dos mais importantes portais na área de design de varejo, com mais de 1,6 milhão de Page views por mês. “Ter o nosso projeto publicado no Retail Design Blog é uma grande honra para a That Design devido ao alto grau de exigência na qualidade dos trabalhos de arquitetura comercial veiculados por eles”, declara Diego Marques da Rocha, arquiteto e diretor da That Design Company. 

Recentemente, o escritório também foi selecionado pelo famoso portal de portfólios Behance para ser capa de sua curadoria, na área de Design Gráfico no quesito Mostras e Sinalização, com o mesmo projeto Bebecê. “Este feito é importante para o meio criativo mundial, pois a distinção é dada a poucos, visto que a seleção é pela feita pela própria curadoria do portal por meio de uma "malha fina”, sem nenhuma inscrição. O portal filtra por conta própria os melhores projetos mundiais em seu sistema e os publica como destaques na capa, concedendo um selo dourado em cada um, com a categoria e a data da publicação”, conta Diego.

Sobre a That Design Company

Criada em 2011 e liderada pelo arquiteto Diego Marques da Rocha, a That Design Company é um escritório de arquitetura voltado exclusivamente para o varejo, atuando nas áreas comercial, arquitetura efêmera, visual merchandising e PDV. Muito mais que desenvolver estandes, lojas ou materiais, o grande diferencial da That é o seu penso funcional, que leva em consideração vários pontos como branding, comportamento do consumidor, neuromarketing, mensurabilidade no ponto de venda e conceitos de omnicanal. A That chama isto de "ciência do varejo", uma metodologia própria de abordagem desenvolvida para conectar marca, produto (ou serviço) e consumidor final, criando uma relação sólida e duradoura. 

Unir criatividade com técnica, eis a expertise da That Design Company, que já foi consagrada, por dois anos, como a Empresa de Design do Ano pelo prêmio Colunista de Design. Reconhecida também internacionalmente, a empresa tem seus projetos publicados em grandes magazines de arquitetura da Itália e livros de retail design na Inglaterra, além de publicações em dois dos principais portais de arquitetura comercial do mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Cristine Penna
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Marcelo Donadussi


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br