TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Compartilhando calor: CP Imóveis promove campanha do agasalho
   
     
 


14/06/2019

Compartilhando calor: CP Imóveis promove campanha do agasalho
Donativos podem ser entregues na sede da empresa, na Zona Norte, e em outros dois pontos da Avenida Panamericana

Com mais de três décadas de atuação no segmento imobiliário, a porto-alegrense CP Imóveis está engajada, pelo quinto ano consecutivo, em coletar roupas, calçados e cobertores para destinar a pessoas em situação de vulnerabilidade com a chegada do inverno em Porto Alegre. 

Até o final de junho, três pontos tradicionais da Avenida Panamericana - localizada no coração do bairro Jardim Lindóia, na Capital - receberão donativos de clientes e parceiros para aquecer um número ainda maior de pessoas do que em 2018, quando cerca de 200 peças de vestuário foram arrecadadas e distribuídas a famílias em situação de rua e entidades filantrópicas da região. 

Além da matriz da imobiliária (Av. Panamericana, 1140), tradicional ponto de arrecadação para a campanha do agasalho no bairro, neste ano a Quality Fitness (Av. Panamericana, 1156) e a Padaria Via Pan (Av. Panamericana, 1165) também uniram suas bandeiras à campanha e serão pontos de arrecadação de donativos. "Unimos forças a duas tradicionais empresas do bairro para ampliarmos o volume arrecadado e impactar ainda mais pessoas em situação de vulnerabilidade", explica Marcelo Ely, gestor comercial da CP Imóveis. 

Com sede no bairro Jardim Lindóia, a CP Imóveis registrou um crescimento de 80% no volume de imóveis transacionados no ano passado, e concentra sua força de atuação nos bairros da Zona Norte da Capital. Para atender ao mercado da região litorânea, a empresa possui ainda filial em Xangri-lá. 

Serviço

Campanha do Agasalho CP Imóveis

De 1º de junho a 1º de julho

Pontos de doação:

- CP Imóveis (Av. Panamericana, 1140);

- Quality Fitness (Av. Panamericana, 1156);

- Via Pan (Av. Panamericana, 1165), em Porto Alegre

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Francisco Brust
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br