TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Agroagas acontece terça-feira (28), em Farroupilha
   
     
 


24/05/2019

Agroagas acontece terça-feira (28), em Farroupilha
Evento ocorrerá terça-feira (28), a partir das 18h, na Agência Sicredi Agro (Rua Thomas Édson, 332 – Centro)

Atenta às questões de segurança alimentar e às exigências de rastreabilidade de FLV em supermercados, a Agas lança, em Farroupilha, um evento inédito, buscando oferecer a solução completa em gestão para todos os envolvidos na produção, distribuição e venda de frutas, legumes e verduras. Com participação gratuita para supermercadistas e produtores, o Agroagas ocorrerá terça-feira (28), a partir das 18h, na Agência Sicredi Agro (Rua Thomas Édson, 332 – Centro), acompanhado de um coquetel para todos os convidados, visando aproximação dos dois setores. 

Entre os participantes do evento, André Luis Bringhenti Bordignon, do Programa Juntos para Competir (Sebrae/RS, Senar/RS e Farsul), irá falar as respeito do Projeto de Qualificação de Fornecedores de FLV, que hoje orienta mais de 250 produtores rurais em diferentes regiões gaúchas. Giampaolo Buso, da Paripassu, gestora operacional do Programa Rama, será o responsável por falar sobre soluções de rastreabilidade e análises de resíduos em hortifrúti. E Gervásio Paulus, da Emater/RS, explicará ao público como é feito o trabalho de correção de inconformidades com consultorias técnicas a produtores rurais, desenvolvido pela entidade.

O Agroagas de Farroupilha tem inscrições gratuitas pelo e-mail eventos@agas.com.br. Mais informações pelo site www.agas.com.br ou no telefone (51) 2118 5200.

Fonte: Imprensa Agas
Autor: Francisco Brust
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br