TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sócio de TozziniFreire lança livro sobre Direito Contratual
   
     
 


20/05/2019

Sócio de TozziniFreire lança livro sobre Direito Contratual
Guilherme Carneiro Monteiro Nitschke assina a obra editada pela Quartier Latin

Guilherme Carneiro Monteiro Nitschke, sócio de TozziniFreire, é autor do livro Lacunas Contratuais e Interpretação: História, Conceito e Método, pela editora Quartier Latin.

Na obra, Nitschke recupera a história dos conceitos jurídicos, explicitando-os de maneira minuciosa e propondo diversas construções teóricas até chegar ao tema central. “É um trabalho completo, em exaustão dos campos analisados e em profundidade de análise. E é mais que isso: é obra de doutrina”, considera a professora e parecerista Judith Martins-Costa, doutora e livre-docente da USP, que assina o texto de apresentação do livro.

Com atuação nas áreas de Contencioso, Arbitragem e Mediação, Guilherme Carneiro Monteiro Nitschke atua há 15 anos em TozziniFreire. Doutor em Direito Civil (USP) e mestre em Direito (UFRGS), trabalhou na equipe de Arbitragem Internacional em Dechert LLP, em Paris, na França. Além disso, é diretor do CBAr (Comitê Brasileiro de Arbitragem) e secretário-geral da CAF (Câmara de Arbitragem da Federasul).

Sobre TozziniFreire Advogados

O desenvolvimento de soluções jurídicas seguras e inovadoras, com o compromisso e a determinação de entregar resultados, é o que distingue o trabalho de TozziniFreire Advogados. Está em nosso DNA contribuir significativamente para a estratégia de negócio de nossos clientes em ambientes cada vez mais complexos, oferecendo uma visão abrangente e antecipando questões empresariais que se refletem no Direito. 

Somos um escritório full-service que oferece uma estrutura diferenciada, com grupos setoriais e desks internacionais formados por advogados considerados experts pelo mercado e pelas principais publicações jurídicas nacionais e internacionais. 

Desde sua fundação, em 1976, TozziniFreire tem desempenhado um papel central em muitas das transações mais significativas do mercado brasileiro, contribuindo para o crescimento da economia local e tornando-se um dos maiores e mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. 

Para saber mais sobre a organização, acesse tozzinifreire.com.br e nossas páginas nas mídias sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Daniel Rodrigues - Martha Becker Comunicação Corporativa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br