TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bernardinho palestra em Porto Alegre pelo projeto Conexão de Ideias
   
     
 


15/05/2019

Bernardinho palestra em Porto Alegre pelo projeto Conexão de Ideias
O encontro com um dos maiores ícones do vôlei nacional acontece no dia 28 de maio e tem ingressos limitados

Bernardo Rocha de Resende, o Bernardinho, tem encontro marcado na Capital gaúcha. Será no dia 28 de maio, às 19h30, no Salão de Atos da UFRGS (Av. Paulo Gama, 110). O maior campeão da história do voleibol, acumulando mais de 30 títulos importantes em vinte anos de carreira dirigindo as seleções brasileiras feminina e masculina, ministra palestra pelo projeto Conexão de Ideias, do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias.

Autor dos livros: “Bernardinho – Cartas a um jovem atleta” e “Transformando Suor em Ouro”, ele traz suas lições de liderança, gestão de equipe e motivação, que são facilmente transportadas das quadras para o mundo empresarial. Atualmente Bernardinho tem se dividido entre seus negócios, palestras, treinos e jogos à frente da equipe feminina do Rexona Sesc.

Sobre o Projeto Conexão de Ideias - Em 2019, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac realiza pela primeira vez o projeto que, por meio de um circuito de palestras, tem o objetivo de promover trocas e reflexão sobre temas de grande relevância social e individual. Temas sociais como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação fazem parte da agenda que segue até o final do ano com a participação de palestrantes de renome nacional e internacional. A maratona de encontros deve superar as 88 horas de atividades com ações em todas as regiões do RS. O projeto é uma iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com sindicatos empresariais locais. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias/.
 
Conexão de Ideias 2019 – Porto Alegre
 
Bernardinho
Data: 28 de maio
Horário: 19h30
Local: Salão de Atos da UFRGS (Av. Paulo Gama, 110)
 
Ingressos limitados pelo site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc/RS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br