TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Mythago apresenta novo time de diretores de cena
   
     
 


13/05/2019

Mythago apresenta novo time de diretores de cena
Eleita Melhor Produtora do Ano no Rio Grande do Sul em 2018 e 2017, equipe é reforçada para buscar o tricampeonato e ampliar mercado

O ano de 2019 promete ser desafiador para a Mythago, dos sócios Mocita Fagundes e Tarcísio Filho. Eleita Melhor Produtora do Ano do Rio Grande do Sul nos anos de 2018 e 2017 pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), a empresa ampliou o número de diretores de cena para conquistar novos clientes e buscar o tricampeonato no Salão da Propaganda. Além de Mocita Fagundes e Gabriel Rubim, integram a nova carta Gustavo Brandau, Diogo Santoro e Gil Tuchtenhagen. 

“A Mythago vem numa crescente incrível de excelência profissional. Nos últimos dois anos, principalmente, pegando trabalhos desafiadores e muito recompensadores para nós. Por isso, neste ano, decidimos ampliar nosso time de diretores de cena para abraçar os mais diferentes clientes”, afirma Mocita Fagundes. De acordo com ela, cada diretor possui uma característica própria e única. “Agora, vamos poder fazer, com a mesma qualidade, filmes de varejo, filmes com humor, mais elegantes, mais emocionantes, mais versáteis. É a Mythago abraçando as necessidades do mercado, não só gaúcho, mas do nacional”, comemora. 

“Estar na Mythago é como estar numa grande vitrine para o mercado publicitário”, afirma o Gustavo Brandau, gaúcho que mora em Curitiba (PR), que atuará nas duas capitais. A vinda dele será para agregar em produções mais voltadas para o humor e institucionais. Já Diogo Santoro ficará com os filmes que necessitem um olhar mais atual e conceitual. “Me considero um diretor estético. Tenho um cuidado todo especial com a direção de fotografia”, diz Diogo. Para Gil Tuchtenhagen, entrar para a equipe da produtora é dar um importante passo na carreira. “É um importante alicerce e uma baita motivação”, celebra Gil, que tem um olhar mais voltado para as tendências, moda e gastronomia. 

“Se pudesse resumir cada um deles, eu dirigia que o Brandau representa versatilidade, o Gabriel elegância, o Diogo o aprimoramento estético e o Gil é surpreendente”, resume Mocita. Gabriel Rubim, que já atua na Mythago, é diretor experiente e premiado. Seu portfólio se destaca pelo storytelling, experiência com elenco infantil e filmes de moda. Mocita Fagundes, além de fundadora da Mythago, atua também na área de atendimento e direção de cena. Madura no seu processo criativo, tem experiência em diversas mídias, campanhas premiadas e um documentário patrocinado pela ONU. “Gosto de trabalhar com gente. Contar histórias. Essa é a minha essência. Mas amo fazer varejo e agro, também meus pontos fortes”, conclui, 

Neste ano, além da nova carta de diretores, a produtora também decidiu mudar de endereço. Saiu do Bairro Petrópolis e agora está no Bom Fim, um dos bairros mais queridos e descolados de Porto Alegre. “Queríamos estar mais perto dos portoalegrenses e da cena da capital. Pelo Bairro passam todos os tipos de pessoas, há vários lugares bacanas e de tendência. Aqui, vamos acompanhar o que de novo acontece na cena local, agregando em nosso trabalho ”, conclui Mocita. 

Conheça a Mythago

A Mythago nasceu no Rio de Janeiro como uma produtora de finalização e rapidamente foi absorvida pelo mercado publicitário de Porto Alegre. Com seis anos de mercado, já filmou nos EUA, China e Argentina, além de atender os mercados do interior de São Paulo (agronegócio) e Rio Grande do Sul. Em 2016 foi finalista do prêmio nacional "Profissionais do Ano Rede Globo” com duas campanhas (Banrisul e Zaffari), e obteve sua primeira indicação para “Produtora do Ano 2016”. Em 2017, ganhou ouro pela produção do filme "O Natal reúne’’ do cliente Zaffari no "Prêmio Colunistas’’. Atualmente é a Produtora do Ano no ‘’Salão ARP de Propaganda’’ pela segunda vez consecutiva. Prêmio esse, conquistado pela qualidade de seu repertório nos anos de 2017 e 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Adriano Cescani – jornalista
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Diogo Santoro


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br