TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Marcher Brasil cresce 25% na Agrishow
   
     
 


10/05/2019

Marcher Brasil cresce 25% na Agrishow
A Marcher Brasil, especializada em soluções para armazenamento móvel, realizou excelentes negócios durante a 25ª Agrishow, alcançando um total de vendas 25% superior às vendas da edição 2018

O resultado positivo reflete o otimismo com a colheita de milho no Centro-Oeste que, de acordo com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), deve crescer 19,5% sobre 2018. Também influenciou o aumento nas vendas, a consolidação da parceria entre a Marcher Brasil e suas principais revendas no país. Selecionadas em mercados estratégicos, as revendas passam a oferecer os equipamentos Marcher em pronta-entrega, além de possuírem equipe treinada para suporte técnico de pós-venda. 

“Levamos condições especiais de preço e prazo e, apesar de a feira acontecer em São Paulo, fechamos vendas com produtores de todos o país”, afirma Fernando Herrmann, diretor da Marcher Brasil. Entre os equipamentos que mais fizeram sucesso na feira estão a Ingrain 160, embolsadora que recebe grãos diretamente de caminhões com caçambas basculantes, o que diminui o custo operacional da fazenda, e a Ingrain 65 embolsadora de grãos úmidos com capacidade para mais de 600 sacas por hora.

Fonte: Prática
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br