TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sindilojas Porto Alegre apoia campanhas do agasalho da Prefeitura e do Governo do Estado
   
     
 


10/05/2019

Sindilojas Porto Alegre apoia campanhas do agasalho da Prefeitura e do Governo do Estado
Entidade é um dos pontos de coleta das doações, que também poderão ser feitas durante a Feira Brasileira do Varejo (FBV), nos dias 28, 29 e 30 de maio, na FIERGS

O Sindilojas Porto Alegre está engajado, junto à Prefeitura Municipal de Porto Alegre e ao Governo do Estado do RS, em tornar o inverno deste ano mais aquecido para milhares de pessoas. A Entidade participa como apoiadora das campanhas do agasalho lançadas pelos dois órgãos, e pretende contribuir com a arrecadação de roupas, calçados, cobertores, novos e usados, em bom estado de conservação, e também de alimentos, mobilizando lojistas, consumidores e toda a sociedade.

A novidade, desta vez, é que a Feira Brasileira do Varejo (FBV), que acontece nos dias 28, 29 e 30 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, também será local para doação. Os participantes poderão depositar os donativos nos pontos de coleta que estarão distribuídos pelo pavilhão. A Feira pretende reunir mais de 7 mil visitantes durante os três dias de evento.

​Além disso, mais de 60 lojas do comércio de Porto Alegre serão pontos de coleta para as doações. A lista com todas as empresas participantes deverá ser divulgada a partir da próxima semana, no site www.sindilojaspoa.com.br

Locais para contribuir com as campanhas do agasalho através do Sindilojas Porto Alegre:

- De segunda à sexta, das 8h às 18h: na sede do Sindicato - Rua dos Andradas, 1234, 22º andar;

- Nos dias 28, 29 e 30 de maio, das 9h às 20h: Na Feira Brasileira do Varejo (FBV) - Av. Assis Brasil, 8787 (Centro de Eventos FIERGS)

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail socioambiental@sindilojaspoa.com.br

Sobre o Sindilojas Porto Alegre 

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como a cursos de qualificação, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Carolina Guterres - Analista de Comunicação e Mariana Lubke - Assistente de Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br