TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
L'osteria Del Gallo reabre as portas em Flores da Cunha/RS
   
     
 


07/05/2019

L'osteria Del Gallo reabre as portas em Flores da Cunha/RS
Sob a direção de Diego Boff, filho do fundador Clóvis, o tradicional restaurante volta a atender na cidade

A L’osteria Del Gallo, restaurante bastante apreciado por clientes de toda a Serra Gaúcha entre os anos de 1993 e 2007, reabre suas portas e volta a oferecer o melhor da gastronomia típica regional ao público. No mesmo endereço onde outrora funcionou, no centro de Flores da Cunha, a casa escolheu o dia das mães, no próximo domingo, 12, para abrir oficialmente. 

À frente do negócio por 14 anos Clóvis Boff, hoje aposentado, passa o legado para o filho Diego que seguirá com as tradicionais receitas que fizeram parte do antigo menu, e também novos pratos elaborados a partir de sua formação na Escola de Gastronomia UCS-ICIF e experiência adquirida no restaurante da família. Ele adianta que o clássico filé à parmegiana será o carro-chefe do cardápio. 

“Muito nos orgulha saber que a L’osteria Del Gallo representou um verdadeiro marco na história gastronômica de Flores da Cunha. Agora, queremos presentear a cidade com uma nova opção de gastronomia típica regional com um toque contemporâneo, em um espaço aconchegante, perfeito para jantares a dois, encontros familiares, confraternizações entre amigos ou até mesmo para reuniões-almoço”, diz o chef Diego Boff. 

Os galos colecionados por Clóvis, que se tornaram atração à época, voltam ao ambiente decorando as paredes e prateleiras. São mais de 200 exemplares vindos da França, Bélgica, Itália, Chile, Inglaterra e Portugal. “Muitos clientes tinham curiosidade, até porque o galo é símbolo de Flores da Cunha. A a coleção foi ganhando força, a cada viagem os amigos do seu Clóvis traziam para ele diversos modelos em porcelana, madeira, tecido, concreto, metal, vidro, resina, plástico, louça...”, recorda Diego.

De quarta a sábado, os clientes irão contar com opções à la carte para o jantar. Já aos domingos, será oferecido um almoço com menu especial, com serviço de rodízios de carnes, massas e risotos. Focando no potencial econômico da região, espaço também irá trabalhar com reserva para grupos empresariais durante o horário de almoço, durante os dias de semana. 

A carta de bebidas do estabelecimento contará com vinhos e espumantes produzidos localmente, na região da Serra Gaúcha, e alguns rótulos importados, além de cervejas. Em dois anos de funcionamento, Diego Boff planeja uma meta de crescimento de 20% nos negócios. 

A L’Osteria Del Gallo fica na Rua Heitor Curra, 2.349, em Flores da Cunha, com atendimento de quarta a sábado, das 19h às 23h e aos domingos, das 12h às 15h30min. Telefone: (54) 3292.1992

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Alessandra Muraro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Eriel Giotti


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br