TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Tiago Abravanel alegra noite dos cooperados da Unicred Porto Alegre
   
     
 


07/05/2019

Tiago Abravanel alegra noite dos cooperados da Unicred Porto Alegre
O show ‘Baile do Abrava’ ocorreu no Teatro do Bourbon Country e foi o presente de aniversário da cooperativa

Como já é tradição na Unicred Porto Alegre, a cooperativa promoveu, na última semana, a comemoração dos aniversariantes do quadrimestre. Em uma linda e divertida apresentação do ator e cantor, Tiago Abravanel, os cooperados que comemoraram mais um ano de vida entre os meses de janeiro, fevereiro, março e abril, se divertiram com uma homenagem alegre e emocionante.  

Durante o evento, os cooperados e seus acompanhantes puderam colocar o espírito solidário e cooperativista em prática, doando roupas e agasalhos que serão destinados para diversas instituições beneficentes da capital. Além disso, os associados deixaram claro o objetivo de compaixão e amor ao próximo, aquecendo os corações de quem receberá as doações. 

A repercussão do evento foi uma das melhores já avaliadas pela cooperativa, os associados ouvidos classificaram a apresentação como emocionante e alegre. Tiago Abravanel animou a plateia, trazendo-os para dançar e atendendo aos pedidos de musicas nas quase duas horas de show. 

O Presidente do Conselho de Administração da Unicred Porto Alegre, Dr. José Cesar Boeira, destaca a importância da realização de mais uma confraternização como esta. “Este é um evento tradicional da cooperativa e representa um momento importante, onde os nossos associados podem aproveitar um espetáculo maravilhoso e comemorar o período do seu aniversário conosco”, afirma. 

Nágila Greissi Costa, estudante de medicina e cooperada da Unicred Porto Alegre desde o ano de 2017, salienta o quão fundamental é esta confraternização. “É muito legal ser lembrado para um evento tão bacana, que representa o cuidado e a atenção que a cooperativa possui conosco. Me sinto feliz de estar aqui comemorando o período do meu aniversário”, afirma. 

Sobre a Unicred Porto Alegre

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro exclusiva para profissionais da área da saúde, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred Porto Alegre possui mais de R$ 1 bilhão de ativos, conta com 18 agências que atendem mais de 15 mil cooperados. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/poa

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Guilherme Ricacheski - Martha Becker Comunicação Corporativa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br