TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Talks Mulher Protagonista será lançado em maio no TOTAL
   
     
 


06/05/2019

Talks Mulher Protagonista será lançado em maio no TOTAL
No dia 16 de maio, das 19h às 21h, o Shopping TOTAL e a IdeiaLuz Comunicação realizam a primeira edição do “Talks Mulher Protagonista”

O evento será um bate-papo entre mulheres empreendedoras que abordará o papel da mulher como protagonista da sua vida, do seu próprio negócio e levantará o questionamento: o que é ser uma mulher protagonista?

O Talks faz parte do projeto Mulher Protagonista que reúne diferentes empresárias para discutir e fomentar ações de empreendedorismo e empoderamento feminino.

A primeira edição do Talks Mulher Protagonista vai receber um trio de mulheres inspiradoras que fazem a diferença no mercado de trabalho e são protagonistas em suas áreas de atuação. O bate-papo será mediado pela jornalista e especialista em marca corporativa e pessoal Michelle Silva – CEO da IdeiaLuz Comunicação.

Conheça o trio protagonista que estará compartilhando suas experiências no Talks:

Eduarda Streb – jornalista com mais de 20 anos de carreira, trabalhou como repórter e apresentadora na RBSTV e TV Globo e como repórter especial na SPORTV no Rio Grande do Sul cobrindo os principais eventos esportivos do Brasil e do Mundo. Hoje atua como assessora de imprensa na Eduarda Streb Comunicação e também é palestrante, influenciadora digital e mestre de cerimônias.

Helena Brochado – psicóloga, palestrante e consultora em Gestão & RH, Desenvolvimento de Líderes & Equipes e Sucessão em Empresas Familiares. Atua ainda como coach, mentora e faz parte do Conselho da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS). Recentemente, participou da 13º missão ao Vale do Silício, nos Estados Unidos e trouxe na bagagem importantes conceitos relacionados com impacto global, mindset empreendedor, engajamento, erro como forma de aprendizagem, diversidade e co-criação.

Silvia Rachewsky Lemos – profissional dinâmica e inovadora com experiência nas áreas de varejo, marketing e comercial. Já atuou como produtora de comerciais e coordenação de um programa de decoração, arquitetura e arte na TV Bandeirantes. Participou da implantação e comercialização do Shopping TOTAL em 2002, hoje retornou ao empreendimento e atua como gerente das áreas comercial e marketing; Realizou consultorias no Sindilojas Porto Alegre e em diversos projetos de desenvolvimento do varejo e também foi Superintendente do Gravataí Shopping Center. É cocriadora do projeto Mulher Protagonista.

O evento conta com o apoio do SENAC Gestão e Negócios e da Renata Maranghello.

SERVIÇO

TALKS MULHER PROTAGONISTA | O que é ser protagonista?

Data: 16/05
Horário: 19h às 21h
Local: SENAC Gestão e Negócios – Shopping TOTAL (Av. Cristóvão Colombo, 545).
Inscrições:  1kg de alimento

SOBRE PROJETO MULHER PROTAGONISTA

O projeto “Mulher Protagonista” foi idealizado pelo Shopping TOTAL em conjunto com a jornalista e especialista em marca corporativa e pessoal Michelle Silva – CEO da IdeiaLuz Comunicação.  A iniciativa tem o intuito de promover a troca de ideias entre mulheres empreendedoras e fomentar novas ações de empreendedorismo e empoderamento feminino por meio de encontros, workshops e bate-papos com personalidades que fazem a diferença no mercado de trabalho e são líderes em gestão, comunicação e protagonismo.

Fonte: Marketing Shopping Total
Autor: Rafaela Gerzson
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br